Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 29 de Fevereiro de 2016 às 18:56

Oscar

O ator norte-americano Leonardo DiCaprio
O ator norte-americano Leonardo DiCaprio
(@LeoDiCaprio) foi o artista mais comentado no Twitter Brasil na noite de domingo, durante a cerimônia do Oscar 2016 (@TheAcademy). Ele conquistou o prêmio de melhor ator com O Regresso e causou furor na internet. A cantora Lady Gaga foi a segunda mais comentada, seguida pelo apresentador Chris Rock. No total, o Oscar 2016 gerou 3,26 milhões de Tweets no País e 24,2 milhões no mundo no período das 18h30min de domingo às 5h desta segunda-feira. Os filmes Mad Max, O Regresso e Spotlight foram os mais comentados no Twitter Brasil durante o período.
Startups
Estão abertas as inscrições para a segunda turma do Launchpad Accelerator, um programa de seis meses do Google que oferece suporte técnico e treinamento para ajudar startups promissoras a criar aplicativos de qualidade e a construir negócios bem-sucedidos. Serão selecionadas empresas do Brasil, Índia, Indonésia e México, que começarão o programa em junho e terão o apoio e acompanhamento do Google e de profissionais parceiros até o final de 2016. As inscrições já podem ser feitas neste link e precisam ser realizadas até 31 de março.
Proteção
A Intel Security anunciou que o McAfee Mobile Security virá instalado no LG G5, o mais recente smartphone da LG Electronics. Essa ação amplia um contrato existente, no qual a LG escolheu a empresa para ajudar na proteção contra as ameaças de segurança e contra roubo ao smartphone G4. Com o aplicativo pré-instalado, os usuários do LG G5 terão acesso ao antivírus e antirroubo, além de algumas configurações de privacidade adicionais.
Executivos no Brasil
A Lenovo, fabricante de computadores, apresentou três novos nomes para compor o corpo diretivo da companhia neste ano. Ricardo Bloj, Mario Sato e Daniel Furlan integram o time de líderes da empresa para fortalecer as operações no Brasil.
Curso
O Senac 24 Horas está com matrículas abertas para os cursos de Autocad 2D e 3D e Informática para Maturidade. Os interessados podem realizar a matrícula na unidade (loja 137 do Lindóia Shopping). Informações www.senacrs.com.br/24horas.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO