Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 29 de Fevereiro de 2016 às 17:37

Frases e personagens

 O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro, lança o Plano Nacional da Cultura Exportadora (PNCE).  Na Foto: Armando Monteiro ( Ministro )

O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro, lança o Plano Nacional da Cultura Exportadora (PNCE). Na Foto: Armando Monteiro ( Ministro )


MARCO QUINTANA/JC
"Não sairemos desta crise com o repertório convencional. Vejo ainda algumas vozes no ambiente empresarial com certa nostalgia, querendo incentivos." Armando Monteiro, ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.
"Não sairemos desta crise com o repertório convencional. Vejo ainda algumas vozes no ambiente empresarial com certa nostalgia, querendo incentivos." Armando Monteiro, ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.
"Peço que todos façam uma grande cruzada para remover obstáculos. A crise serve, sobretudo, para que a gente possa reinventar os processos e torná-los mais simples para ter ganho de produtividade." Também Armando Monteiro.
"Queremos uma escola pública, laica e de qualidade. E também que o governo do Estado pague o piso nacional do magistério." Helenir Aguiar Schürer, presidente do Cpers.
"O goverrnador José Ivo Sartori (PMDB) gosta muito de fazer piadas. Piadas de mau gosto, no caso da educação e do funcionalismo em geral. Aliás, ele tirou férias e demitiu sua mulher para acompanhá-lo. Na volta, ela foi readmitida. É um privilégio que nenhum servidor tem." Também Helenir Aguiar Schürer.
"Eu já fui prestar vários depoimentos. Recebi uma intimação de que vão quebrar meu sigilo bancário, telefônico, fiscal. O meu, da Marisa, do meu neto, se precisar até da minha netinha de um mês." Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ex-presidente.
"Se esse for o preço que a gente tem que pagar para provar nossa inocência, que façam. A única coisa que quero é que, depois, me deem um atestado de idoneidade, porque duvido que tenha alguém mais honesto que eu neste País." Também Luiz Inácio Lula da Silva.
"O PT não entende o meu papel como ministro, quando critica a falta de controle sobre a Polícia Federal. A corporação tem autonomia para fazer investigações e eu só posso atuar em caso de violação de direitos." José Eduardo Cardozo, ministro da Justiça.
"A sociedade critica a ação das Polícias Militares, reclamando da violência. Ao mesmo tempo, prega que 'bandido bom é bandido morto'. Tal distorção explica a relação conturbada do brasileiro com as instituições que devem protegê-lo." Regina de Luca Miki, secretária nacional de Segurança Pública.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO