Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 24 de Fevereiro de 2016 às 16:38

Frases e personagens

 Reunião das centrais sindicais para articular mobilização pelo aumento do índice de reajuste do piso regional.    na foto: Guiomar Vidor

Reunião das centrais sindicais para articular mobilização pelo aumento do índice de reajuste do piso regional. na foto: Guiomar Vidor


JONATHAN HECKLER/JC
"Para recompor a capacidade de compra dos trabalhadores mais humildes do Rio Grande do Sul, o salário-mínimo regional deveria, pelo menos, aplicar a inflação passada, como no  salário-minimo nacional." Guiomar Vidor, presidente da CTB-RS.
"Para recompor a capacidade de compra dos trabalhadores mais humildes do Rio Grande do Sul, o salário-mínimo regional deveria, pelo menos, aplicar a inflação passada, como no  salário-minimo nacional." Guiomar Vidor, presidente da CTB-RS.
"Sabemos que quanto mais dinheiro com os assalariados, sempre será melhor para a economia. Mas, mantendo o atual patamar do salário-mínimo regional, ainda assim estaríamos acima do piso nacional. A crise atual não permite aumentar salários. O problema será pagar." Milton Terra Machado, vice-presidente da Federasul.
"O tucano (Aécio Neves) nunca vai superar o trauma de ter sido derrotado pela presidente Dilma Rousseff (PT) nas eleições de 2014. Em vez de se preocupar com aquilo que interessa ao Brasil, que é recuperar a economia e gerar emprego, nossos adversários insistem na pauta única: tirar, a qualquer custo, a presidente do poder." Jaques Wagner (PT), ministro-chefe da Casa Civil.
"A Operação Lava Jato começa a correr o risco de cair em descrédito. A operação insiste na busca de pistas contra o presidente Lula (PT), que recebe uma abordagem condenatória. Há um ambiente em que as delações premiadas e as instituições começam a ficar sob risco de perder credibilidade. Parece mais um diversionismo." Afonso Florence, líder do PT na Câmara dos Deputados.
"Chamo a atenção para a atuação da presidência durante a campanha, tentando evitar que a prisão de Santana respingasse na imagem do vice-presidente, Michel Temer, também do PMDB. Se tem essas provas de pagamento de caixa-2, é complicado. O governo tem que se explicar sobre isso, já que a própria assessoria da Presidência da República foi responsável pelo processo eleitoral, a parte institucional do partido tem que se explicar." Manoel Júnior, vice-líder do PMDB na Câmara Federal.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO