Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

- Publicada em 23 de Fevereiro de 2016 às 17:26

Conversa de mulheres

O Dia Internacional da Mulher, na Associação Leopoldina Juvenil, terá a participação da escritora e cronista Martha Medeiros no centro de um talk show marcado para o dia 17 de março. A mediação será da jornalista Mariana Bertolucci, enfocando temas ligados aos relacionamentos humanos. Os ingressos poderão ser trocados por um litro de leite ou suco longa-vida e estarão disponíveis a partir do dia 1 de março.
O Dia Internacional da Mulher, na Associação Leopoldina Juvenil, terá a participação da escritora e cronista Martha Medeiros no centro de um talk show marcado para o dia 17 de março. A mediação será da jornalista Mariana Bertolucci, enfocando temas ligados aos relacionamentos humanos. Os ingressos poderão ser trocados por um litro de leite ou suco longa-vida e estarão disponíveis a partir do dia 1 de março.

Encontros

Ana Sperry Wolf na Saba, em Atlântida

Ana Sperry Wolf na Saba, em Atlântida


IVAN MATTOS/ESPECIAL/JC
{'nm_midia_inter_thumb1':'http://jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2016/02/23/206x137/1_viv_19824-440869.jpg', 'id_midia_tipo':'2', 'id_tetag_galer':'', 'id_midia':'56ccbed456c94', 'cd_midia':440872, 'ds_midia_link': 'http://jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2016/02/23/480x320/1_viv_19824-440869.jpg', 'ds_midia': 'Ana Sperry Wolf na Saba, em Atlântida  ', 'ds_midia_credi': 'IVAN MATTOS/ESPECIAL/JC', 'ds_midia_titlo': 'Ana Sperry Wolf na Saba, em Atlântida  ', 'cd_tetag': '1', 'cd_midia_w': '480', 'cd_midia_h': '320', 'align': 'Left'}
 Ana Sperry Wolf na Saba, em Atlântida  Foto: Ivan Mattos/Especial/JC
Tânia Bian e Leila Loiferman reforçam o time de consultoras do Projeto Debutantes 2016 do Grêmio Náutico União. A consultora de imagem e estilo Leila Loiferman conduzirá um bate-papo sobre estilo e moda no dia 10 de maio. A professora de História da Arte Tânia Bian conversará com as debutantes sobre cultura em data a ser acertada.

Balada

A festa de lançamento da programação do Debut Enjoy, da Sogipa, para as debutantes de 2016, no dia 11 de março, terá o show de Biel, considerado a atual sensação do funk neste verão. Associadas do clube, entre 14 e 15 anos, são convidadas para o agito, mas precisam retirar o ingresso antecipadamente na Central de Eventos do clube. As 15 primeiras debutantes inscritas terão, além do ingresso para a festa, acesso ao camarim após o show.

Culinária

A partir de 1 de março, estarão abertas as inscrições para o Curso de Gastronomia Feminino da Confraria União D'Elas voltado para quem busca uma alimentação saudável e equilibrada. Serão 15 encontros com uma diversidade de temas que envolvem desde churrasco e pratos do cotidiano até os mais elaborados e sobremesas especiais. Déa Schein, Mamadou Sène, Clarice Chwartzmann e Michel Vallandro estão entre os professores.

Encerramentoda temporada

Como já virou tradição, um grupo de veranistas que inclui Francisco Schmidt, Carlos Alberto Pippi da Motta, Newton Kalil, Odilon Moraes, Roberto Chukst, entre outros, costumam se despedir do veraneio com um almoço onde cada um prepara um prato. O encontro, que é conhecido como Punta Araçá, se realizará neste sábado, à beira-mar, junto ao farol.

Serpentina

A AABB Porto Alegre prorrogou um pouco mais a folia e marcou o seu Carnaval fora de época para o dia 12 de março, com o Baile de Marchinhas que receberá foliões de todas as idades. A Banda Audiomix comandará a festa nos salões Ipanema e Piano Bar, a partir das 17h, com escolha do bloco infantil mais animado, Espaço Kids e maquiagem artística para entrar na festa.

Nova pista

Márcia Tomaschewski na Sogipa

Márcia Tomaschewski na Sogipa


GILMAR LUÍS/JC
{'nm_midia_inter_thumb1':'http://jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2016/02/23/206x137/1_viv_19821-440857.jpg', 'id_midia_tipo':'2', 'id_tetag_galer':'', 'id_midia':'56ccbec956996', 'cd_midia':440860, 'ds_midia_link': 'http://jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2016/02/23/480x320/1_viv_19821-440857.jpg', 'ds_midia': 'Márcia Tomaschewski na Sogipa', 'ds_midia_credi': 'GILMAR LUÍS/JC', 'ds_midia_titlo': 'Márcia Tomaschewski na Sogipa', 'cd_tetag': '1', 'cd_midia_w': '480', 'cd_midia_h': '319', 'align': 'Left'}
Márcia Tomaschewski na Sogipa  Foto: Gilmar Luís/JC 
Quando for inaugurada, entre os primeiros dias de abril, a nova pista de atletismo que a Sogipa está construindo, será uma das melhores do Brasil e estará capacitada para receber competições de nível internacional. A nova pista é fabricada pela empresa suíça Conica, referência mundial do setor, e os recursos para a construção são provenientes das loterias federais e do Ministério do Esporte repassados aos clubes por meio de convênio celebrado com a Confederação Brasileira de Clubes.