Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 04 de Fevereiro de 2016 às 17:09

Horóscopo

Áries: Boas perspectivas para o trabalho, ainda mais com as necessárias mudanças que estão em curso. Procure o equilíbrio diante das situações que lhe absorvem demais.
Áries: Boas perspectivas para o trabalho, ainda mais com as necessárias mudanças que estão em curso. Procure o equilíbrio diante das situações que lhe absorvem demais.
Touro: Momento glorioso para o amor. Plenitude e máxima expressão romântica. Aproveite bem o dia. Uma boa indicação como esta vale uma celebração.
Gêmeos: As nuvens sombrias tendem a desaparecer, se é que elas tingiam o céu de sua vida. Cultive os bons sentimentos. Momento positivo para reformas e mudanças no lar.
Câncer: Boa dinâmica na vida social, com os amigos e conhecidos, e nos afazeres do cotidiano. Bons sentimentos, espírito folgazão, boa vontade e afeições pródigas.
Leão: Momento de exuberância na vida material, ainda mais se estiver no bom compasso com as transformações requeridas. Aposte na renovação e tudo melhora.
Virgem: A grandeza de sentimentos é algo especial neste dia. Momento de se imbuir das motivações que lhe tocam mais profundamente. A sensibilidade está ao seu favor.
Libra: Com um pequeno toque, pode conseguir resultados muito bons, ainda mais quando se tratar de mudar o que vai mal. Superações importantes tendem a acontecer.
Escorpião: Os sonhos que pretende realizar passam hoje, e com êxito, pelo teste da realidade concreta. Algum apoio vem em seu auxílio e aproxima o sonho da realidade.
Sagitário: Disposição fantasiosa e romântica. Mas também um dia para dar passos importantes e renovar o trabalho profissional. Aumente o volume, cresça seu império.
Capricórnio: Sua disposição, sempre tão amorosa, está ainda maior. Você se encanta por ideias e por pessoas. A atividade intelectual está favorecida, e você se encanta com ela.
Aquário: Momento de possível estabilidade emocional, de se entregar a sonhos e fantasias. Na vida material, recursos de base vêm para ajudar nas batalhas do cotidiano.
Peixes: Dia benéfico para se aproximar das pessoas, para a troca afetiva e para firmar boas alianças. A riqueza emocional deve ser vivida com as pessoas queridas.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO