Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 03 de Fevereiro de 2016 às 20:32

Horóscopo

Áries: É tempo de se unir a pessoas, de aliar-se a um grande movimento conjunto, talvez maior do que você imaginava. E tudo isso, provavelmente, ligado à profissão.
Áries: É tempo de se unir a pessoas, de aliar-se a um grande movimento conjunto, talvez maior do que você imaginava. E tudo isso, provavelmente, ligado à profissão.
Touro: A carreira profissional e o destino em geral ganham outra dinâmica a partir de agora. Uma grande e nova porta pode estar se abrindo a partir deste período.
Gêmeos: Sua mente abraça pensamentos amplos e se apercebe de que você próprio pode ir mais longe. A disposição amorosa ganha com essa grandeza de pensamento.
Câncer: As relações avançam para campo mais aberto e livre. É tempo de descobertas, é tempo de estabelecer outra forma de intimidade com as pessoas que lhe são especiais.
Leão: A vida a dois e as associações e parcerias ingressam em importante fase de redimensionamento. O acerto de detalhes práticos facilitam as relações progredirem.
Virgem: Momento importante para as definições no trabalho. Muito do que vinha preparando pode agora se tornar uma bela realidade, bastante próspera.
Libra: Começa uma fase altamente estimulante para o amor. Alguns sonhos elevados muito bonitos, embora alguns possam estar distantes demais para serem realizáveis.
Escorpião: Momento de descoberta de motivações legítimas, talvez impalpáveis ainda, como um perfume sutil. Há que cuidar para não se confundir diante das sutilezas.
Sagitário: Sua rotina tende a se bagunçar por um tempo. Mas este tempo deveria ser o suficiente para organizá-la de maneira nova, mais bem articulada e ágil.
Capricórnio: É tempo de renovar o modo como lida com a vida material. Pense na maneira como você utiliza o seu tempo. Não desperdice sua vida com o que não é seu.
Aquário: Momento de conturbações em seu interior: tudo parece não se conformar mais à antiga estrutura. Você precisa de espaços novos, para colocar novas motivações.
Peixes: A Lua Nova indica possível descoberta do que lhe é essencial, mesmo que em meio a tormentas. Período proveitoso, mas no qual terá que lidar com dificuldades.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO