Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 26 de Janeiro de 2016 às 16:15

Frases e personagens

 SESSÃO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA.    NA FOTO: DEPUTADO  SÉRGIO TURRA  NO PLENÁRIO DA AL

SESSÃO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA. NA FOTO: DEPUTADO SÉRGIO TURRA NO PLENÁRIO DA AL


ANTONIO PAZ/JC
"Somos contra o aumento de impostos, pois a produção brasileira já paga demais." Sérgio Turra (PP), deputado estadual.
"Somos contra o aumento de impostos, pois a produção brasileira já paga demais." Sérgio Turra (PP), deputado estadual.
"O PMDB já tem um pré-candidato na Capital, que é o atual vice-prefeito, Sebastião Melo. Porém, não descartamos alianças com vistas à eleição para Porto Alegre." Ibsen Pinheiro (PMDB), deputado estadual.
"Não sei se serei candidato a presidente em 2018. Mas sou contra tantos benefícios a ONGs, detentos e às cotas. Todos têm que se fazer por conta própria." Jair Bolsonaro (PP), deputado federal.
"O Brasil está perdendo feio a batalha contra o mosquito da dengue." Marcelo Castro, ministro da Saúde.
"Em 2016, a Avibras continuará atuando fortemente nas transações externas. A meta é superar o patamar de R$ 1,3 bilhão em faturamento." João Brasil de Carvalho Leite, superintendente da Avibras.
"Nada mau depois de um longo ciclo negativo para a Avibras, que ficou em recuperação judicial entre 2008 e 2010." Sami Hassuani, presidente da Avibras.
"O PT tem expectativas sobre a definição de algumas diretrizes por parte do governo que deverão ser discutidas na primeira reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, convocado pela presidente para esta semana. Espera-se uma apresentação de diretrizes para o ano, com grandes expectativas e esperanças numa agenda de retomada do crescimento econômico e de geração de empregos." Rui Falcão, presidente do PT.
"Brasil e EUA planejam o desenvolvimento e a produção de uma vacina contra o zika vírus. A iniciativa ocorre no momento em que a Organização Mundial da Saúde (OMS) emite um alerta de que a doença deve se espalhar pela maior parte do continente americano. A OMS insiste no alerta sobre uma incidência geral da febre em outros países." Jarbas Barbosa, presidente da Anvisa.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO