Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 19 de junho de 2018.
Dia do Cinema Brasileiro.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Réveillon

01/01/2016 - 09h30min. Alterada em 01/01 às 11h54min

Festa da virada reúne milhares em Porto Alegre

Queima de fogos de artifício durou quase 15 minutos

Queima de fogos de artifício durou quase 15 minutos


Ivo Gonçalves/PMPA/JC
Em local diferente neste ano, em razão das obras de revitalização da Orla do Guaíba, a festa de Réveillon de Porto Alegre levou milhares de pessoas ao espaço montado na Avenida Edvaldo Pereira Paiva para esperar a chegada de 2016. A festa teve quase 15 minutos de show pirotécnico e diversas atrações musicais.
Segundo a Brigada Militar, mais de 35 mil pessoas estiveram no local para a noite da virada. Nenhuma ocorrência foi registrada.
No palco, shows de Renato Borghetti, Chimarruts e Grupo Show da Imperadores do Samba agitaram a multidão. A festa também teve música da Banda Vanera e DJ Claudinho Pereira.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia