Porto Alegre, segunda-feira, 25 de janeiro de 2016. Atualizado às 21h29.
PREVISÃO DO TEMPO
PORTO ALEGRE AMANHÃ
AGORA
25°C
27°C
22°C
previsão do tempo
COTAÇÃO DO DÓLAR
em R$ Compra Venda Variação
Comercial 4,0952 4,0968 0,32%
Turismo/SP 3,8700 4,3200 0%
Paralelo/SP 3,8700 4,3200 0%
mais indicadores
Página Inicial | Opinião | Economia | Política | Geral | Internacional | Esportes | Cadernos | Colunas | GeraçãoE
ASSINE  |   ANUNCIE  |   ATENDIMENTO ONLINE
COMENTAR CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR

Inter Notícia da edição impressa de 26/01/2016. Alterada em 25/01 às 21h34min

Argel começa a encaminhar time titular do Inter

RICARDO DUARTE/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
Ainda sem saber se vai para a China, Anderson continua no meio-campo

O grupo do Inter se reapresentou ontem no CT do Parque Gigante, visando às estreias na Primeira Liga, amanhã, e no Campeonato Gaúcho, domingo, ambas no Beira-Rio. Ontem, as atividades foram em dois turnos. Hoje, o técnico Argel Fucks comanda um trabalho com portões fechados no estádio colorado, confirmando o time que recebe o Coritiba, às 21h45min, pela rodada de abertura da Primeira Liga. Amanhã, pela parte da manhã, os jogadores que não forem selecionados para a partida com o Coxa deverão entrar em campo em jogo-treino com o Danubio, do Uruguai, às 9h30min.
Ontem pela manhã, os jogadores realizaram atividades físicas. No turno da tarde, Argel comandou treinamento de ataque contra defesa, no qual montou duas formações, com sete atletas para cada lado. A defesa tinha William, Paulão, Rever, Artur, Fernando Bob, Rodrigo Dourado e Anderson, enquanto que o ataque teve Fabinho, Andrigo, Alex, Marquinhos, D'Alessandro, Eduardo Sasha e Vitinho.
Enquanto aguarda a definição de seu futuro, Anderson segue como homem de confiança do treinador no meio-campo colorado. O futebol chinês continua no mercado em busca de reforços. O Hebei Fortune, possível destino do atleta, pode voltar a sondá-lo, desde que não encontre outro nome na Europa.
Quem segue como titular neste início de temporada é o zagueiro Réver. Após a contusão de Ernando, o jogador busca afirmação no Inter, depois de um ano de contusões e atuações muito contestadas. No final da semana passada, uma sondagem do Sporting, de Portugal, ao zagueiro foi relatada por seu representante à direção do clube. No entanto, nada se confirmou. No trabalho de ontem, Argel manteve o defensor no time titular, ao lado de Paulão.
A movimentação foi interrompida pelo temporal que caiu em Porto Alegre. As fortes rajadas de vento, somadas à chuva, suspenderam o treinamento. Sem ter muito o que esconder, o time está praticamente definido para enfrentar os paranaenses. A escalação deve ter Alisson; William, Paulão, Réver e Artur; Rodrigo Dourado, Fernando Bob, Anderson e D'Alessandro; Vitinho e Sasha.
O volante Rodrigo Dourado comemora o desempenho do seu setor neste início de ano e explica o que mudou com a entrada de Fernando Bob, seu novo companheiro no meio-campo. "Com a chegada do Bob, o nosso time cresceu na saída de bola e, com o tempo, vamos nos entrosar ainda mais", afirmou. Sobre a estreia na Primeira Liga, o volante mantém o discurso, dando importância à competição. "Estamos focados no jogo contra o Coritiba. Queremos estrear com o pé direito na Primeira Liga", acrescentou. No domingo, o Colorado encara o Ypiranga, de Erechim.
COMENTÁRIOS
Deixe seu comentário sobre este texto.



DEIXE SEU COMENTÁRIO CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR
LEIA TAMBÉM
Sem atuar em sua segunda passagem pelo Beira-Rio, Rodrigo Moledo é vendido Internacional ganha do Fluminense e fica em terceiro lugar na Florida Cup Colorado se despede dos EUA com vitória Colorado faz hoje sua despedida da Florida Cup

 EDIÇÃO IMPRESSA

Clique aqui
para ler a edição
do dia e edições
anteriores
do JC.


 
para folhear | modo texto
» Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Nome:
Email:
Mensagem:
» Indique esta matéria
[FECHAR]
Para enviar essa página a um amigo(a), preencha os campos abaixo:
De:
Email:
Amigo:
Email:
Mensagem:
 
» Comente esta notícia
[FECHAR]
  Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.  
  Nome:  
  Email:    
  Cidade:    
  Comentário:    
500 caracteres restantes
 
Autorizo a publicação deste comentário na edição impressa.
 
Digite o resultado
da operação matemática
neste campo