Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 25 de Janeiro de 2016 às 17:26

Infonotas

Intensivo na
Intensivo na
Finlândia
A Universidade Feevale vai participar do programa IP Smart 2016 - Smart Products and Product Development, que acontece na Hamk University of Applied Sciences, na cidade de Riihimäki, na Finlândia. O IP Smart é um curso intensivo de duas semanas, que visa ao projeto de dispositivos eletrônicos inteligentes que tenham como base hardware e software integrados. O encontro acontece de 25 de janeiro a 5 de fevereiro. O diretor do Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas, Luis Andre Ribas Werlang, e o professor do curso de Engenharia Eletrônica, Ewerton Artur Cappelatti, integrarão a grade de docentes que ministrarão as aulas do programa.
Cluster
tecnológico
O prefeito Jairo Jorge sancionou ontem a Lei Municipal nº 5.998/2016, que trata da doação de área pública para implantação do Cluster Industrial Tecnológico de Canoas, situado na Fazenda Guajuviras. O ato teve a presença das cinco empresas vencedoras da chamada pública, que integrarão a primeira fase do Parque Canoas de Inovação (PCI). O Cluster terá investimentos de R$ 21,8 milhões e deve reunir players de eletroeletrônicos, automação e controle para desenvolver produtos e serviços de inovação. A conclusão das obras de construção das sedes está prevista até 2018.
Gestão no
futebol
O Grêmio finalizou a implantação do sistema SAP no departamento administrativo do clube. Os sistemas da empresa alemã de software foram inicialmente instalados no Departamento de Futebol, onde a solução Team Performance, plataforma de inteligência esportiva baseada na tecnologia SAP HANA, deu suporte às novas metodologias de análise da performance dos atletas da equipe profissional. Os módulos do futebol entraram em produção no segundo semestre de 2015.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO