Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 11 de Janeiro de 2016 às 18:30

Infonotas

Uber
Uber
Foi ativado ontem em Porto Alegre o preço dinâmico do Uber. A nova funcionalidade prevê que em períodos em que a demanda é muito grande, como depois de um show ou jogo de futebol, os preços sejam alterados para cima para incentivar que mais motoristas se conectem ao aplicativo. De acordo com o Uber, quando a oferta de carros sobe, os preços voltam ao normal.
Produção nacional
A Philips reduziu os preços do monitor de modelo 288P6, com a resolução 4K, agora com produção nacional na fábrica da TPV, empresa responsável pelas TVs e monitores da marca. O produto de tela 4K passa a custar cerca de R$ 2.499,00 no mercado nacional, valor 25% inferior à época em que era importado.
Capacitação
O Samsung Ocean, centro de desenvolvimento e capacitação tecnológica da Samsung, encerrou seu segundo ano de atividades no Brasil com números expressivos. Quase 15 mil estudantes universitários, desenvolvedores e empreendedores aproveitaram as palestras, apresentações e oficinas na unidade de São Paulo e Manaus. No total, foram realizadas 608 sessões.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO