Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 04 de Janeiro de 2016 às 19:28

Infonotas

Client center
Client center
A IBM Brasil inaugurou o IBM Client Center em Belo Horizonte (MG). Localizado no escritório da companhia na capital mineira, o espaço poderá atender clientes de toda a região e funcionará integrado a outros 100 centros globais da IBM e ao Laboratório de Pesquisa da empresa no Brasil, inaugurado em 2011. O novo IBM Client Center (ICC) tem a missão de fomentar novos negócios, demonstrando na prática como as soluções da multinacional podem ser utilizadas de acordo com as necessidades e desafios de cada indústria.
Curso
A Accera vai realizar, em parceria com a Pucrs, o curso de extensão Programação Avançada de Produção com Apoio do Sistema Simatic IT Preactor AS. A iniciativa é aberta aos alunos da universidade e ao público em geral, terá duração de 28 horas/aula e será realizada dos dias 21 a 29 de janeiro, das 19h30 às 22h45, no Prédio 30 - Bloco F. O ministrante será o coordenador da Área de Operações, João F. Lima Laner, da Accera.
Nasa
A empresa Boxware, distribuidora do simulador X-Plane no Brasil, e a Fnac vão premiar um participante com uma viagem a Orlando e visita à Nasa. Poderá concorrer quem adquirir o simulador de voo X-Plane 10 com embalagem identificada da promoção em uma das lojas Fnac ou no www.fnac.com.br até o dia 14 de abril. É preciso acessar o site www.x-plane10.com.br/campanhafnacnasa, inserir o código promocional e responder à pergunta "Por que eu devo ganhar a viagem para visitar a Nasa?". A resposta mais criativa será a vencedora.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO