Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 27 de Janeiro de 2016 às 18:30

Horóscopo

Áries: Urano em aspecto tenso com Mercúrio indica crises com relação aos pensamentos e à atividade profissional. Discordância com amigos e autoridades.
Áries: Urano em aspecto tenso com Mercúrio indica crises com relação aos pensamentos e à atividade profissional. Discordância com amigos e autoridades.
Touro: Sua mente está desorganizada, gerando incertezas e aflições. Não tome decisões neste dia, mesmo que julgue estar percebendo tudo. Seja simples e direto.
Gêmeos: Urano e Mercúrio em conflito simbolizam impaciência nos negócios e com os amigos. Há dispersão entre o que pensa e o modo de agir, investindo contra as alianças.
Câncer: O aspecto tenso do dia afeta as relações de trabalho, as sociedades e as negociações. O convívio é difícil quando se insiste em estar mais certo que os outros.
Leão: Mercúrio em conflito com Urano indica desorientação nas ações. Mudar os planos de última hora tende a se pior. Não invente demais, mas se adapte se necessário.
Virgem: Momento de revisão dos afetos. Há discrepâncias entre o que você e o outro sentem. Este é um dia para você cultivar mais compreensão que polêmica.
Libra: As relações com os familiares e a pessoa amada estão agitadas. A inquietação nasce de um anseio desmedido de liberdade. Cuidado com atitudes extremadas.
Escorpião: Mercúrio quadratura Urano é indício de discussões no trabalho. O desejo é de renovação, mas o modo de realizá-la pode ser impaciente e desorganizado.
Sagitário: Com a mente inquieta, você se dispersa correndo atrás de algo que não sabe bem o que é. Os negócios tendem a desandar. Os riscos materiais precisam ser evitados.
Capricórnio: Um dia de inquietação e agitação. O desassossego e a insatisfação levam à irritação ou mesmo a brigas com pessoas próximas, mesmo que à toa e sem motivo.
Aquário: As obrigações e impedimentos perturbam sua rotina, que nem estava tão organizada assim. Os imprevistos colocam-no em enrascada.
Peixes: A instabilidade da vida financeira perturba seus planos, assim como o convívio social. Não queria mudar tudo a todo momento. Espere os sentimentos se assentarem.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO