Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 18 de Janeiro de 2016 às 17:55

Horóscopo

Áries: Sentimentos exaltados podem fazê-lo achar que é o único a realizar certos trabalhos ou tarefas. O valor próprio exagerado o afasta de amigos e dificulta o trabalho.
Áries: Sentimentos exaltados podem fazê-lo achar que é o único a realizar certos trabalhos ou tarefas. O valor próprio exagerado o afasta de amigos e dificulta o trabalho.
Touro: Você pode se achar criativo demais no trabalho, e, por conta disso, não se dispor a fazer nada com garra e dedicação. Não basta ser ótimo, é preciso ser útil.
Gêmeos: A criatividade aplicada ao trabalho está em alta, mas, por se arrogar demais, poderá não colocá-la em prática. Seja mais humilde e aplique o melhor de seu esforço.
Câncer: Você se coloca com superioridade diante das pessoas e essa atitude tende a prejudicar a relação com elas. Comunique-se de maneira mais afável e amistosa.
Leão: A autossuficiência pode afastá-lo das pessoas. Talvez fosse melhor repartir as benesses e as dificuldades e não resolver tudo sozinho. Mais companheirismo.
Virgem: Os desafios neste dia estão na afirmação pessoal e na lida com afazeres de rotina. Não queira ser o máximo, ou pode terminar sozinho. Seja mais camarada.
Libra: Cuidado com a tendência para se envaidecer cegamente e achar que todos gostam de você. Não force as situações para se sentir amado.
Escorpião: Se pretender resolver algum problema familiar ou com amigos, procure ser simpático e discreto. As demonstrações de poder e força tendem a prejudicar.
Sagitário: Ser o centro das atenções pode se voltar contra sua própria satisfação íntima e afetiva. A vaidade afasta você das pessoas e cria uma animosidade desnecessária.
Capricórnio: Você tende a extrapolar os recursos que tem, procurando mostrar mais poder do que na realidade tem. A nobreza é valor inerente e não algo demonstrado.
Aquário: Você se mostra muito autossuficiente, e talvez negue ajuda, o que faria bem a todos. Mantenha-se aberto às boas participações que o dia propicia.
Peixes: É possível você superar antigos problemas ao agir com confiança. Mas não considere que venceu o jogo antes da partida realmente terminar, ou tudo se perderá.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO