Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 12 de Janeiro de 2016 às 17:37

Horóscopo

Áries: Exigências profissionais aceleram os processos e pressionam para que ganhem nova dinâmica, mas também novo alento. Suas capacidades pessoais serão desafiadas.
Áries: Exigências profissionais aceleram os processos e pressionam para que ganhem nova dinâmica, mas também novo alento. Suas capacidades pessoais serão desafiadas.
Touro: Mercúrio e Urano indicam tendência a se desnortear devido a forças maiores do que você. Não tente controlar as situações à volta, tente não perder o seu eixo.
Gêmeos: Compromissos de longo prazo podem se complicar, assim como a confiança junto a colegas e amigos. Aflições possíveis com amigos e na lida com dinheiro.
Câncer: Sócios, clientes ou colegas de trabalho podem estar causando fortes interferências no modo como organiza e cuida de suas responsabilidades.
Leão: O momento exige se equilibrar entre intuição e praticidade em seu trabalho e nas atividades de rotina. Aceite mudar de ritmo, se necessário, mas não perca o rumo.
Virgem: Pode tomar liberdades por demais ousadas junto a amigos e, principalmente, à pessoa amada. Não pense que todos vão aceitar e apreciar sua espontaneidade criativa.
Libra: Inquietação diante de tudo o que lhe apresentam, ou mesmo do que parece lhe prender. Conflitos com a pessoa amada, assim como com sócios e parceiros.
Escorpião: Não quebre as situações simplesmente pelo gosto de quebrar com elas. A disciplina no trabalho é importante, mesmo que outros impulsos o levem a mudar tudo.
Sagitário: Possível desestabilização da relação amorosa e da vida financeira. Não arrisque demais. Seja flexível o suficiente para aceitar as renovações que se impõem.
Capricórnio: Você está agitado e pode não se sentir bem em lugar algum. Você pressente que algo deveria ser diferente, mas pode não saber ao certo o que é.
Aquário: A rebeldia tende a se mostrar negativa, prejudicando a rotina, em nome de alguma utopia que, mesmo fascinante, tende a apenas perturbar e nada criar.
Peixes: As realidades financeira e física desenvolvem-se, mas algum imprevisto se impõe. E talvez isso vá contra certos controles que você procurava estabelecer.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO