Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 12 de Janeiro de 2016 às 17:28

Horóscopo

Áries: É tempo de você ter mais afinidade com quem você gosta. Naturalmente, essa afinidade não é posse, mas convergência de afinidades, interesses e projetos de vida.
Áries: É tempo de você ter mais afinidade com quem você gosta. Naturalmente, essa afinidade não é posse, mas convergência de afinidades, interesses e projetos de vida.
Touro: Não basta sentir intensamente os sentimentos, é preciso que estes sejam levados à outra pessoa e com ela compartilhados. É tempo de você expressar aquilo que sente.
Gêmeos: Sentimentos existem entre as pessoas, não são para serem guardados ou vividos escondidos. É tempo de você vivê-los mais plenamente junto com as pessoas.
Câncer: O bom convívio cotidiano com a pessoa amada é bom motivo para a aproximação entre vocês. Uma decisão mais global pode acontecer a partir disso.
Leão: É tempo de você viver plenamente os sentimentos, o que requer usar seu tempo para o relacionamento afetivo. Afinal, este não é abstrato, e sim bastante concreto.
Virgem: Talvez queira tomar sozinho as decisões afetivas, quando estas só podem ser tomadas a dois. Procure um clima harmonioso e de concórdia, acima de tudo.
Libra: Você tem que aprender a ceder e aceitar as coisas como elas são, mesmo na relação amorosa. O fluxo natural da vida quer lhe engolfar e levar para o que é bom.
Escorpião: Tempo de definir um rumo para a vida a dois. Pensar na relação afetiva não é apenas antegozar os prazeres desta, mas saber até onde ela pode ir, o quanto ela vale.
Sagitário: Você tende a estar envolvido em sentimentos fortes e com isso decidir assumir alguma responsabilidade no amor. Uma decisão importante pode ser tomada.
Capricórnio: Junto com as decisões afetivas pode haver questões éticas. Além de seguir o que é gostoso, é bom se decidir também pelo que é certo.
Aquário: O principal da relação amorosa, neste momento, é ela lhe propiciar um ambiente emocional positivo e fértil. Este é o fator que deveria orientar suas decisões.
Peixes: Compreender e partilhar são as palavras-chave para construir uma boa relação. Trabalhe no conteúdo da relação, a emoção, e não em sua forma.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO