Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 12 de Janeiro de 2016 às 17:23

Horóscopo

Áries: Momento adequado para mudar o ritmo de sua rotina e de ser mais atuante no meio familiar. A inspiração favorece gestos ousados e particularmente acertados.
Áries: Momento adequado para mudar o ritmo de sua rotina e de ser mais atuante no meio familiar. A inspiração favorece gestos ousados e particularmente acertados.
Touro: Marte e Netuno colocam-no em contato com uma sensibilidade mais sutil. Seus sentimentos se expandem para além do egoísmo. Disposição para atividades em grupo.
Gêmeos: As ambições materiais tornam-se pujantes. Você pode ir com tudo para cima das metas financeiras que colocou para si. Mesmo em um momento de restrições.
Câncer: Ideais tomam conta de sua mente, e você está disposto a enfrentar tudo o que vier em nome deles. A fé é o sentimento mais nobre que pode sentir hoje.
Leão: Abra-se a novas formas de participação. Os processos de cura e regeneração física e psíquica estão beneficiados. Você pode mergulhar fundo e sair renovado.
Virgem: Os sentimentos para com alguns amigos especiais são fortes e fascinantes. É como se não pudesse viver sem eles e uma união os soldasse para todo o sempre.
Libra: Necessidades práticas vão impulsionar você para batalhar por conquistas profissionais. Não receie agir em nome de suas ambições maiores e mais nobres.
Escorpião: No amor, nem sempre o que imagina é a realidade. Contudo, agindo para isso, poderá vir a se concretizar. Dia para lutar por seus amores e desejos.
Sagitário: Marte inspirado por Netuno é impulsionado para se abrir à intimidade com a pessoa amada. Você se dispõe a confiar e a ser acolhido pelos outros.
Capricórnio: As relações são iluminadas por conversas e pensamentos capazes de revelar muita profundidade. Você se aproxima mais da pessoa amada.
Aquário: A ambição material deve impulsionar as ações no trabalho. Nada de timidez ou receio neste momento. Atire-se sobre as conquistas materiais que pretende obter.
Peixes: Os impulsos amorosos e passionais tornam-se ainda mais fortes. Inspiração para conquistas - e não somente no amor, mas colocando toda a criatividade para funcionar.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO