Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 12 de Janeiro de 2016 às 17:11

Horóscopo

Áries: Momento de trabalhar certos aspectos da carreira. Defina novas metas para este ano que se inicia. Alguma pequena reorganização pode ser oportuna.
Áries: Momento de trabalhar certos aspectos da carreira. Defina novas metas para este ano que se inicia. Alguma pequena reorganização pode ser oportuna.
Touro: Bom dia para reorganizar os valores filosóficos, religiosos e morais que norteiam sua conduta: melhor se baseados numa visão objetiva das questões.
Gêmeos: Momento de crise regeneradora, onde transformações se fazem necessárias. Procure tratar com inteligência situações sem controle.
Câncer: Bom dia para cuidar das relações pessoais. Cultive tudo de bom que elas contêm para que um florescimento pleno lhe traga satisfação desejada.
Leão: Momento de organizar, cuidar e definir situações no trabalho. Não basta idealizar, é tempo de concretizar trabalhos que tragam bons resultados.
Virgem: Momento de expressão amorosa e de atividade criativa. É disto que você precisa cuidar. É nisto que deve colocar seus melhores esforços.
Libra: Dia de maior afeição à família. O sentimento de ligação com suas origens dá orientação. Cuide de seu passado para estar melhor com relação a ele.
Escorpião: Dia favorável para se abrir ao contato fluente com o mundo e se comunicar com eficiência. Não obrigue os outros a adivinhar seus interesses.
Sagitário: Momento positivo para prosperar financeiramente. É preciso cuidar de seus bens, a começar pelo próprio corpo físico. Cuide bem do que lhe pertence.
Capricórnio: Possibilidade de aperfeiçoamento da própria identidade, passando a projetar uma imagem renovada de si. Cuide mais de sua aparência.
Aquário: É tempo de colocar um pouco de ordem no caos dos elementos mais internos da psique. Momento fecundo para a intimidade e recolhimento.
Peixes: Aqueles sonhos que estão enraizados desde sempre em sua mente precisam ganhar expressão. Possibilidade de dar contornos concretos para eles.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO