Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 05 de Janeiro de 2016 às 18:37

Horóscopo

Áries: O aspecto entre Sol e Júpiter indica êxito no trabalho e assuntos financeiros. Melhorias introduzidas há algum tempo trazem resultados positivos, apesar de parciais.
Áries: O aspecto entre Sol e Júpiter indica êxito no trabalho e assuntos financeiros. Melhorias introduzidas há algum tempo trazem resultados positivos, apesar de parciais.
Touro: Disposição para melhorar e seguir em direção a uma vida melhor. Mais do que apenas uma predisposição, tal dinâmica deve ser traduzida em gestos firmes e concretos
Gêmeos: Dia certo para se libertar de uma carga ou problema. A grande vitalidade disponível ajuda na superação dos problemas pessoais ou alguma dificuldade material.
Câncer: Hoje, as uniões estão especialmente favorecidas, talvez apontando para um dos futuros promissores que realizará adiante. As alianças e uniões estão se delineando
Leão: O aspecto entre Júpiter e Sol aponta o trabalho profissional como sendo o âmbito mais beneficiado. Ao utilizar sua capacidade e talento alcançará os melhores resultados
Virgem: As habilidades e talentos que lhe são inerentes podem ser utilizados com confiança. As oportunidades estão a favor, inclusive para o relacionamento amoroso.
Libra: O bom aspecto entre Júpiter e Sol indica eventos benéficos no ambiente familiar e com relação à moradia. Mais conforto e resolução de pendências financeiras.
Escorpião: Os sentimentos encontram a oportunidade certa para serem demonstrados. Boa oportunidade nas relações afetivas e sociais. Você se aproxima de pessoas legais.
Sagitário: Momento para fazer o trabalho render mais e trazer a você benefícios financeiros. Há oportunidade para fazer isso em grande escala.
Capricórnio: Boa disposição para iniciar empreendimentos, usar recursos criativos e para o amor. Estimulo de confiança e o otimismo em relação a todos os assuntos.
Aquário: O estimulante hoje é o renascer de motivações internas e profundas que, recontatadas, dão novo sentido ao viver. Uma situação do passado poderá lhe beneficiar.
Peixes: As amizades e relações do dia a dia são estimuladas. Alegria com os amigos e bom entendimento com as pessoas de sua rotina. Bom momento para viagens.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO