Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 05 de Janeiro de 2016 às 18:29

Horóscopo

Áries: As atividades culturais e artísticas estão favorecidas, seja assistindo a espetáculos de arte ou como criador. A alegria tende a estar presente nas atividades de rotina.
Áries: As atividades culturais e artísticas estão favorecidas, seja assistindo a espetáculos de arte ou como criador. A alegria tende a estar presente nas atividades de rotina.
Touro: Um dia para seus gestos estarem em harmonia com os sentimentos. A harmonia provém da sensação de estar em consonância com as pessoas e o mundo.
Gêmeos: Momento de alegrias nas relações amorosas, afetivas e nas amizades. Um envolvimento ganha caráter especial e encantador. As parcerias se fortalecem muito.
Câncer: Vênus estimula a criação artística e a inspiração no trabalho. Agradar as pessoas ajudará a alcançar suas metas. A diversão e o trabalho andam juntos neste dia.
Leão: Os sonhos mágicos referidos ao amor, às artes e às atividades do intelecto estão particularmente favorecidos. Você estará muito inspirado para estes vários assuntos.
Virgem: Um dia favorável para o recolhimento em lugares que sejam de seu especial agrado. Os momentos de paz e harmonia em seu lar lhe serão bastante especiais.
Libra: Alegria nas relações sociais e afetivas, com chance de se encontrar com pessoas interessantes e encantadoras. Os encantos inesperados lhe desconcertam e cativam.
Escorpião: Você pode hoje usufruir os bens materiais e o conforto de maneira positiva. Usufruir as coisas que lhe agradam e lhe deixam feliz será o melhor deste dia.
Sagitário: Momento de especial magia para um encontro amoroso. Seus sentimentos podem ser vividos com liberdade raras vezes conhecida. Usufrua dela.
Capricórnio: Os momentos de isolamento da agitação e das ansiedades do mundo fazem bem. Você ficará melhor com seu parceiro afetivo em um ambiente intimista.
Aquário: Forte estimulo aos sentimentos generosos e afetuosos torna o dia propício para o convívio, em especial com amigos. As relações cotidianas serão bem divertidas.
Peixes: Trabalhar e ganhar dinheiro, tarefas árduas, hoje se tornam agradáveis. A boa relação com as pessoas, no trabalho, favorecerá bastante os bons resultados materiais.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO