Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 05 de Janeiro de 2016 às 18:24

Horóscopo

Áries: Você tende a ser muito individualista ao tratar com o trabalho. O momento é delicado para a carreira profissional. Mesmo as boas ideias podem não ajudar muito.
Áries: Você tende a ser muito individualista ao tratar com o trabalho. O momento é delicado para a carreira profissional. Mesmo as boas ideias podem não ajudar muito.
Touro: Você pode não encontrar saída para as questões principais. A falta de perspectiva lhe deixa pessimista. Não forje saídas falsas, elas retardam o caminho certo.
Gêmeos: Você e a pessoa amada estão com ideias muito diferentes sobre onde chegar. É preciso uma conversa esclarecedora, mesmo que desconfortável.
Câncer: A atitude com as pessoas no trabalho e nas relações próximas tende a ser ríspida. A objetividade é necessária, mas não é preciso perder a sensibilidade.
Leão: Momento de tensão nas relações afetivas, por você se colocar de maneira dura e ríspida. Respeite a sua própria sensibilidade, assim como também a dos outros.
Virgem: Saturno e Mercúrio indicam rigidez de conduta e atitude racional no amor. É preciso mais objetividade na relação com pessoas queridas, mas sem exageros.
Libra: Dificuldade de comunicação e indisposição para se aproximar das pessoas. Modos ríspidos e cobrança de perfeição tornam as relações infelizes.
Escorpião: Dificuldade na lida com dinheiro. As negociações tendem a parar por um momento. É preciso disciplina, acima de tudo, para continuar a caminhar.
Sagitário: Na ânsia de cuidar das finanças, você tende a se tornar rígido e preocupado. É preciso planejar a médio prazo, mas sem deixar de atuar e progredir.
Capricórnio: Algum prejuízo se mostra inevitável. Não piore a situação. O pessimismo não ajuda muito. Evite tomar decisões ou acreditar na falta de saída.
Aquário: Mercúrio indica a possibilidade de pessoas agirem contra você e seus amigos. Há forças ocultas colocando obstáculos pelo caminho. Seja prudente.
Peixes: Os resultados imediatos do trabalho deixam a desejar. Há uma deficiência a corrigir no modo como projeta tais resultados. Procure corrigi-la para prosseguir.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO