Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

JC Contabilidade

- Publicada em 20 de Janeiro de 2016 às 19:44

Como aproveitar o momento


Fidelizar clientes
Fidelizar clientes
Agregando serviços à simples elaboração da Dirpf. É recomendado acompanhar e avisar aos clientes quando forem liberadas as restituições, monitorar o processamento da obrigação até o final e, caso o cliente caia em malha, avisá-lo. Manter os documentos entregues sempre organizados.
Melhorar a qualidade das informações prestadas
Orientar o contribuinte antes de começar a declaração sobre o que deve ser reunido para o preenchimento da Dirpf, utilizar certificado digital para dar segurança ao processo, usar a expertise profissional para ajudar o cliente em caso de dúvidas.
Valorizar o serviço prestado
Quantificar os honorários da melhor forma possível. É preciso ter em vista que não está simplesmente preenchendo um documento, mas investindo tempo, tecnologia e ferramentas para garantir a integridade de informações. É importante lançar mão de instrumentos e estar sempre por dentro das novidades para minimizar o risco de cair em malha.
Com informações de Flávio Dondoni e Célio Levandovski
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO