Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Automotor

- Publicada em 07 de Janeiro de 2016 às 15:56

Sofisticação está em alta no sedã Lexus ES350


LEXUS/DIVULGAÇÃO/JC
O novo design frontal valoriza a imagem elegante do Lexus ES350. As linhas limpas fluem progressivamente da dianteira para a traseira. A grade do radiador agora conta com acabamento cromado e extremidades das barras laterais chanfradas.
O novo design frontal valoriza a imagem elegante do Lexus ES350. As linhas limpas fluem progressivamente da dianteira para a traseira. A grade do radiador agora conta com acabamento cromado e extremidades das barras laterais chanfradas.
Na traseira, os escapamentos duplos cromados agora apresentam formato diamante. A parte inferior do para-choque traseiro foi alargada, conferindo uma postura mais esportiva ao Lexus ES350. O acabamento cromado do porta-malas se integra aos faróis traseiros.
Na linha 2016, o aprimorado acabamento interno do modelo proporciona ainda mais qualidade. Para o revestimento do painel, o comprador agora pode optar entre duas cores: preta ou marrom. Os bancos são totalmente cobertos de couro legítimo.
Os comandos das portas do motorista e passageiro receberam ornamentação na cor prata. No painel de instrumentos, uma superfície de acrílico 100% transparente foi instalada, dando ao motorista excelente visibilidade dos dados de desempenho do carro.
Os assentos, amplos e confortáveis, proporcionam o máximo conforto aos passageiros. A cabine também sofreu um tratamento acústico ainda mais cuidadoso, o que torna a experiência a bordo do Lexus ES350 silenciosa e agradável.
O automóvel mantém o motor V6 de 3.5 litros Dual VVT-i em sua linha 2016. A unidade gera 277 cv de potência a 6.200 rpm e torque de 345,9 Nm a 4.700 giros do propulsor. O câmbio é automático de seis marchas, controlada eletronicamente e com opção de trocas sequenciais. O sistema de transmissão concede três modos de direção: Normal, Eco (para redução do consumo de combustível) e Sport.
No tocante à segurança, o Lexus ES350 tem 10 air bags de série, incluindo frontais e de joelho para motorista e passageiro, do tipo cortina, nas duas laterais, e nas laterais dos assentos dianteiro e traseiro. Também há freios ABS nas quatro rodas com distribuição eletrônica de frenagem e assistência à frenagem, e controle eletrônico de tração e estabilidade.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO