Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 19 de junho de 2018.
Dia do Cinema Brasileiro.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

austrália

31/12/2015 - 14h59min. Alterada em 31/12 às 14h59min

Australianos já estão em 2016

Virada do ano teve queima de fogos em Sidney

Virada do ano teve queima de fogos em Sidney


SAEED KHAN/AFP/JC
Agência Brasil
Os habitantes de Sidney, na Austrália, já estão em 2016 em razão do fuso horário - 11 horas a mais em relação a Brasília. Houve um grandioso espetáculo de fogos, depois de as ilhas de Kiribati e Samoa terem sido as primeiras - em todo o mundo - a comemorar o ano novo.
Quinze minutos depois de Kiribati e Samoa, foi a vez das 600 pessoas que habitam o arquipélago neozelandês de Chatham, a 680 quilômetros a sudeste das principais ilhas da Nova Zelândia, se despedirem de 2015.
As autoridades da Nova Zelândia decoraram os edifícios mais emblemáticos do país e alguns, como o Sky Tower, em Aickland, uma torre com 328 metros de altura, proporcionaram quatro horas de entretenimento. Já na Austrália, na baía de Sidney, a entrada do novo ano foi marcada por uma cascata de fogos e um espetáculo de laser.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia