Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 02 de agosto de 2016. Atualizado às 16h01.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Saúde

10/12/2015 - 16h06min. Alterada em 10/12 às 16h17min

Health Hub é lançada como nova marca de saúde em Porto Alegre

Fortunatti comentou os esforços públicos e privados para melhorias da rede de saúde

Fortunatti comentou os esforços públicos e privados para melhorias da rede de saúde


Ricardo Giusti/PMPA/JC
Foi lançada nesta quinta-feira (10) pelo prefeito José Fortunatti a Health Hub, uma rede de saúde que conecta hospitais, empresas, associações, instituições de ensino e entidades do setor em Porto Alegre. A parceria, conforme o Executivo municipal, tem como objetivo atrair investimentos e fomentar pesquisas e novos serviços e consolida a Capital gaúcha como o segundo polo hospitalar do País.
A marca foi apresentada durante evento na Cinemateca Capitólio, onde Fortunati comentou a parceria dos setores públicos e privados para oferecer atendimento médico de qualidade aos cidadãos.
"Somos uma referência em alta e média complexidade e em pesquisa porque Porto Alegre entendeu isso e as parcerias têm garantido essa excelência. Essa marca representa o esforço que estamos fazendo para aperfeiçoar cada vez mais o atendimento da saúde pública e privada na cidade”, afirmou o prefeito.
Para o superintendente executivo do Hospital Moinhos de Vento, Fernando Andreatta Torelly, a marca Health Hub deve proporcionar avanços maiores a nível internacional, porque Porto Alegre ser uma referência devido à ampla rede hospitalar.
"Temos as instituições, temos tecnologia e temos talentos. Agora vamos avançar no sentido da geração de empregos, do desenvolvimento econômico, na retenção dos profissionais", concluiu.
A marca deverá ser utilizada por todas as empresas e instituições que integrarem a rede, que conta também com um mapa interativo da saúde em Porto Alegre.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Eliége Cristina Kich 02/08/2016 14h15min
Gostaria de saber se as pessoas que só tem o INSS poderão ser atendidas nessas unidades.