Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 17 de Dezembro de 2015 às 19:30

Notas

São Paulo - O clube paulista anunciou a contratação do bicampeão da Libertadores Edgardo Bauza. O técnico argentino assinou um contrato até o final de 2016.
São Paulo - O clube paulista anunciou a contratação do bicampeão da Libertadores Edgardo Bauza. O técnico argentino assinou um contrato até o final de 2016.
José Mourinho - O técnico português foi demitido do Chelsea nesta quinta-feira. Mesmo sendo um dos grandes ídolos da torcida, conquistando alguns dos mais importantes títulos da história do clube, Mourinho não foi poupado no cargo em meio à péssima e inexplicável fase da equipe nesta primeira parte de temporada 2015/2016 do futebol europeu.
Uefa - A entidade anunciou nesta quinta-feira que pode banir o Dnipro de competições europeias se o clube não acertar o pagamento de dívidas que superam € 1,7 milhão. Os ucranianos, atuais vice-campeões da Liga Europa, terão até o mês que vem para quitar os pagamentos se não quiserem ser punidos.
Futebol feminino - Abby Wambach se despediu do futebol com derrota. Na noite de quarta-feira, a agora ex-jogadora e um dos principais nomes da história não conseguiu sair com vitória em seu jogo final com a seleção dos Estados Unidos. Em New Orleans, as norte-americanas perderam por 1 a 0 para a China, na primeira derrota do time em casa em mais de uma década.
Vasco - O lateral-direito Yago Pikachu, destaque do Paysandu na Série B e na Copa do Brasil, é o primeiro reforço da equipe carioca para a temporada de 2016, quando o Cruzmaltino tentará retornar à elite do futebol brasileiro.
Tênis - Atual terceiro colocado do ranking mundial, Roger Federer divulgou nesta quinta-feira o seu calendário provisório para a próxima temporada. O suíço surpreendeu ao divulgar que planeja disputar apenas um torneio no saibro no ano que vem, exatamente Roland Garros, único Grand Slam disputado neste tipo de piso.
NBB - No domingo, às 11h, o Caxias do Sul Basquete entra em quadra pela 13ª rodada da Liga Nacional. A equipe da Serra encara o Vitória, fora de casa.
Doping - O presidente Vladimir Putin prometeu nesta quinta-feira que a Rússia vai cooperar com as autoridades internacionais para erradicar com as práticas de dopagem, mas disse que é errado suspender os atletas que não foram acusados de trapacear. O mandatário acredita que a suspensão do atletismo russo foi injusta porque penalizou atletas inocentes.
Doping 2 - Dono de uma medalha de ouro olímpica, o norte-coreano Kim Un-Guk está entre os sete casos de doping revelados nesta semana pela Federação Internacional de Levantamento de Peso. Todos os atletas apontados foram suspensos provisoriamente após testarem positivo no Mundial deste ano.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO