Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 29 de Dezembro de 2015 às 18:28

Horóscopo

Áries: As mudanças na carreira podem ser maiores do que aquilo que esperava ou imaginava. Mas uma verdade com relação a ela estará mostrando que precisa ser assim.
Áries: As mudanças na carreira podem ser maiores do que aquilo que esperava ou imaginava. Mas uma verdade com relação a ela estará mostrando que precisa ser assim.
Touro: Momento de acabar com certas convicções morais. Não há porque se prender a antigos dogmas. Fase nova, em especial para os planos de trabalho e de vida.
Gêmeos: Momento de encerrar de vez os ciclos e as situações que já perderam o sentido. É preciso aceitar transformações que estão inexoravelmente em curso.
Câncer: As formas antigas devem dar lugar a novas essências, na vida a dois e nas associações formadas por você. Parcerias podem passar hoje por crise profunda.
Leão: Há coisas e situações na rotina de trabalho e doméstica que não têm mais razão de ser. Hoje é o dia para se desfazer delas - e talvez isso aconteça contra sua vontade.
Virgem: Fim de certos sentimentos no amor, florescendo outros, de essência renovada. Não fique achando que a alegria vai de roldão nesse morrer. Novas nascerão.
Libra: Mágoas antigas e velhas ambientações emocionais negativas devem ser transformadas radicalmente. Pare de alimentar sentimentos velhos, simplesmente pare.
Escorpião: Há aspectos de seu jeito de se comunicar que talvez se mostrem, até de súbito, fora do tempo e da ordem pretendida. Você se dá conta de que algo deve mudar.
Sagitário: Momento de especial revelação para você, em particular quanto aos desejos voltados à materialidade e quanto aos valores a partir dos quais avalia a sua vida.
Capricórnio: Momento de transformar certos aspectos de sua personalidade que não deseja mais cultivar. Você tem passado por isso várias vezes, pois lhe é necessário.
Aquário: Hoje é dia de abrir mão daquilo que é ruim e lhe faz mal. Deixe de teimar com convicções que só atrapalham a vida. Deixe também de alimentar seus problemas.
Peixes: Novos sonhos podem passar a habitar sua mente. Mas, para isso acontecer, é preciso que antes caiam por terra os sonhos que não mais correspondem a você.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO