Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 21 de Dezembro de 2015 às 17:39

Horóscopo

Áries: A dedicação amistosa e paciente ao trabalho, e às pessoas com quem trabalha, deve ser preservada. Em especial, diante de possíveis problemas ou de desânimos.
Áries: A dedicação amistosa e paciente ao trabalho, e às pessoas com quem trabalha, deve ser preservada. Em especial, diante de possíveis problemas ou de desânimos.
Touro: Nem sempre a afinidade natural com alguém resulta em convívio agradável. O descuido prejudica as amizades. Ao tentar agradar você pode se perder de seus valores.
Gêmeos: Bons apoios no campo profissional terminam atuando contra seu desenvolvimento. Dificuldade de conciliar seus desejos com os da pessoa amada.
Câncer: As imposições feitas pelas pessoas e relações se sobrepõem ao seu comodismo e conforto. Ao ser preguiçoso, acabará afetando negativamente as melhores relações.
Leão: Não dê tanta atenção ao comodismo ou aos gostos pessoais. Faça o que precisa ser feito. O que importa são as definições no trabalho e em sua rotina pessoal.
Virgem: Mantenha a dedicação no trabalho diário e em suas rotinas. As tensões afetivas e quanto a seu próprio modo de sentir não deveriam perturbar tanto assim.
Libra: O bom entrosamento das relações familiares deve estar em primeiro lugar. Os contratempos na rotina não deveriam perturbar tanto assim a harmonia em seu lar.
Escorpião: Mesmo que deseje mudar tudo ou gastar muito dinheiro, guarde suas forças para estudos e atividades intelectuais, que são o ponto principal do momento.
Sagitário: É tempo de manter dedicação fiel aos negócios e à atividade produtiva. Atenção com os humores negativos e com a displicência com pequenos deveres.
Capricórnio: As amizades podem se revelar não tão amigas assim. Não se trata de julgar as pessoas, mas de perceber que papel elas realmente têm em sua vida.
Aquário: Mesmo tendendo a se distrair, não perca de vista o esforço para resolver problemas antigos. Os momentos de alívio não devem tirar o empenho da luta principal.
Peixes: O lado agradável do trabalho é inibido pela mudança de planos. O excesso de confiança é prejudicial aos negócios. Bom uso de recursos aproxima-o de seus sonhos.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO