Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 21 de Dezembro de 2015 às 17:33

Horóscopo

Áries: Mesmo sem saber como pode proceder, você irá atuar do jeito certo, em especial nas questões profissionais. Os resultados serão positivos, mesmo sem querer.
Áries: Mesmo sem saber como pode proceder, você irá atuar do jeito certo, em especial nas questões profissionais. Os resultados serão positivos, mesmo sem querer.
Touro: Ideias elevadas e de alta compreensão são contatadas por sua mente. Facilidade para o aprendizado, em especial nas situações pessoais.
Gêmeos: Bom momento para negócios e para melhorar de vida. A consonância e o favorecimento estão hoje presentes em assuntos práticos: trabalho e acordos financeiros.
Câncer: Suas associações encontram hoje pontos de convergência e interesses a serem desenvolvidos em conjunto. O idealismo é um estímulo positivo para a vida a dois.
Leão: As obrigações na vida a dois são fonte de grandes alegrias, pois o aproximam de seu companheiro. Procure as atividades que tenham significado para os dois.
Virgem: O espírito místico e religioso é estimulado. Os sentimentos amorosos idealistas estão em alta e lhe dão boa vertigem. Tendência a idealizar a pessoa amada.
Libra: Você tem hoje uma grande oportunidade de experimentar sentimentos místicos de devoção e união a algo maior, por meio da dedicação à família.
Escorpião: Você encontra encanto em alguém que antes não lhe dizia muito. Bom momento pode surgir entre vocês. Atenção à tendência a idealizar demais as situações.
Sagitário: As obrigações práticas precisam ser mais bem compreendidas. A partir disso, pode cumpri-las com mais boa vontade e encontrar um sentido maior na vida material.
Capricórnio: Possibilidade de se encontrar com pessoas especiais ou de se mostrar de maneira especial para as pessoas. A comunicação está em nível de inspiração e intuição.
Aquário: O momento é para compreender as limitações materiais que tem encontrado. Mas a compreensão em si tende a trazer uma melhor relação com tais condições.
Peixes: A disposição sonhadora e romântica está estimulada. Talvez, uma amizade será a fonte desse estímulo. Tendência a se enlevar com os sonhos e tirar os pés do chão.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO