Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 16 de Dezembro de 2015 às 15:21

Horóscopo

Áries: Momento estimulante para atividades que aproximem você das pessoas. Certas condições de conforto e bem-estar favorecem a vida a dois.
Áries: Momento estimulante para atividades que aproximem você das pessoas. Certas condições de conforto e bem-estar favorecem a vida a dois.
Touro: Sentimentos vibrantes, tanto no amor quanto em relação a tudo o que aprecia e quer. A alegria nos relacionamentos vem da força dos sentimentos entre vocês.
Gêmeos: Momento de entusiasmo nos empreendimentos pessoais. A força passional e a exuberância dos sentimentos podem, ao final, não realizar tudo o que prometiam.
Câncer: Marte e Júpiter apontam para mudanças positivas no cotidiano, com possíveis melhorias em sua residência. Pequenas mudanças no lar podem ter um bom resultado.
Leão: Um dia estimulante para os negócios e o comércio. Algumas metas imediatas podem hoje ser atingidas. As viagens e os estudos estão também favorecidos.
Virgem: Júpiter em bom aspecto com Marte indica facilidade ao lidar com questões financeiras, assim como disposição de sua parte. Mas os resultados serão modestos.
Libra: A autoconfiança ajuda a superar dificuldades pessoais. Momento de otimismo e disposição emocional positiva. As questões financeiras podem ser resolvidas em parte.
Escorpião: Situações complexas são bem encaminhadas, mesmo que de modo indireto e modesto. O desejo por conforto e segurança, hoje, motiva boa parte de suas ações.
Sagitário: Atue junto com os colegas e parceiros, em seu trabalho. O resultado será bem melhor. Bom momento também para se divertir com amigos.
Capricórnio: A confiança nos ideais e aspirações tende a gerar uma atitude positiva, inclusive no trabalho. Muita energia intelectual está disponível neste momento.
Aquário: Disposição para os bons momentos e atividades sociais agradáveis. Um dia também de energia exuberante que pode ser bem dedicada ao trabalho.
Peixes: O relacionamento a dois e as associações devem ter algo a se completar ou realizar em definitivo. Tendência a confiar nas pessoas e ir mais fundo nas relações.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO