Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 15 de Dezembro de 2015 às 14:42

Horóscopo

Áries: Um apoio importante vem a ajudar sua atividade profissional. Uma mudança pode ser facilitada, um caminho pedregoso pode ser aplainado, devido a esse apoio.
Áries: Um apoio importante vem a ajudar sua atividade profissional. Uma mudança pode ser facilitada, um caminho pedregoso pode ser aplainado, devido a esse apoio.
Touro: Você é atraído para mundos que lhe são desconhecidos. As pessoas lhe encantam pelas ideias e pelos projetos que apontam para algo inteiramente diferente.
Gêmeos: No ambiente de trabalho, o desconhecido e o misterioso lhe atraem. Você pode ir além do que costuma ir. Pode se arriscar e procurar novas maneiras de trabalhar.
Câncer: A relação amorosa é fascinante neste momento. Isso é bom, a princípio. Mostre o que sente e o que quer de modo claro e evidente. Não é hora de desconversar.
Leão: As relações familiares mostram algum aspecto encantador. Você se delicia com o conforto disponível, o que pode trazer imenso bem estar e satisfação para todos.
Virgem: Possibilidade de esbarrar em alguém que lhe deslumbre imensamente. Os encontros casuais, mesmo com alguém já conhecido, serão intensos e impactantes.
Libra: Desejo de ter as coisas que lhe agradam e dão satisfação sensorial. Impulso para adquirir algo que lhe arrebata. A mesma satisfação é buscada com as pessoas queridas.
Escorpião: O modo de ser de algum conhecido encanta sua atenção. Você mesmo está mais atraente. Não que você deva resistir, mas procure ver onde isso vai parar.
Sagitário: Os encantos estão à sua volta e, de algum modo, influenciam fortemente seu jeito de ser. Você está mais atraente, mas talvez não consiga dar direção a essa força.
Capricórnio: Os amigos lhe atraem de modo especial, e você se envolve e cede em muitos pontos - os quais, em condições normais, tenderia a rejeitar. Veja para onde vai.
Aquário: Você pode ser atraído para uma armadilha devido a certas relações. Você tende a ficar cego quanto ao conteúdo real das atrações, em especial no trabalho.
Peixes: Momento sedutor para o convívio cultural e social. Uma pessoa ou ideia pode exercer grande fascínio sobre você.Ou, ainda, você exerce esse fascínio sobre alguém.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO