Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 08 de Dezembro de 2015 às 15:37

Horóscopo

Áries: O momento aponta para uma postura extravagante e autossuficiente. Não se iluda achando que pode tudo. Procure desenvolver seu sentido de justiça e de equilíbrio.
Áries: O momento aponta para uma postura extravagante e autossuficiente. Não se iluda achando que pode tudo. Procure desenvolver seu sentido de justiça e de equilíbrio.
Touro: Com desejos ardentes, você acha que pode tudo. A confiança em sua capacidade empreendedora também poderá ser exagerada.
Gêmeos: O ambiente familiar e a vida conjugal serão palco de alguns exageros em que diversas pessoas, você inclusive, se mostrarão excessivamente arrogantes e espaçosas.
Câncer: Os gestos grandiloquentes tendem a dar o tom neste dia, em especial no seu modo de se comunicar. Tudo parecerá merecedor de exagero.
Leão: Você tende a uma atitude arrogante nos assuntos financeiros e amorosos. Converse mais com a pessoa amada para contornar isso.
Virgem: Sol e Júpiter estimulados ao exagero indicam você praticar excessos quanto à saúde, ultrapassando limites. Não desconsidere os familiares.
Libra: Você pode se perder em sua rotina e, com isso, muita energia mental e física ser jogada fora. Mude a dinâmica em seu cotidiano para usar melhor a energia disponível.
Escorpião: O Sol atiça Júpiter e indica ânsia por conquistas que talvez ainda não estejam prontas a se realizar. É dia para colocar energia nos sonhos que deseja alcançar.
Sagitário: Você pode se sentir todo prosa e dono do mundo, diante de possíveis êxitos em sua atuação profissional. Não exagere. Bom dia para estar com os amigos.
Capricórnio: O excesso de confiança e a autossuficiência podem ser alguns desses inimigos. Saia dos problemas mudando de ritmo.
Aquário: Suas relações sofrem por arrogância e convencimento. Nos negócios, há desgaste de energia e dispersão. Bom momento para colocar em prática novas ideias.
Peixes: Os excessos fazem perder muita energia vital capaz de coisas boas. Sua atitude nas questões profissionais e de responsabilidade pode ser convencida e arrogante.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO