Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 08 de Dezembro de 2015 às 15:01

Horóscopo

Áries: As viagens, a atividade intelectual e o contato com novos ambientes são estimulados. Mas nem tudo o que se promete acontece. Selecione o que quer realizar.
Áries: As viagens, a atividade intelectual e o contato com novos ambientes são estimulados. Mas nem tudo o que se promete acontece. Selecione o que quer realizar.
Touro: Momento de possíveis exorbitâncias financeiras. Poderá expandir seus negócios e ganhar dinheiro, mas atenção ao quanto isso tudo pode, no fim das contas, lhe custar.
Gêmeos: A pompa nas relações pessoais se mostra vazia. A grandiloquência produz certo efeito que logo se perde. Na lida com dinheiro, cuide de suas necessidades.
Câncer: Você se envolve com as pessoas e se esquece de você. A sobrecarga de tarefas leva à ansiedade e à desordem.
Leão: Você está impositivo no amor, achando que os outros lhe apreciam assim. Senso de limite é bom. Não abuse da paciência alheia com promessas que não irá cumprir.
Virgem: Mantenha o sentido prático e aproveite as oportunidades que realmente têm chance de melhorar algo em sua vida. A vaidade nada produz de útil.
Libra: Boa atividade no campo mental, filosófico e cultural. A dedicação ao estudo e discussões amplia horizontes. Mantenha a ordem ou a abrangência vira dispersão.
Escorpião: Você está disposto a gastar mais do que de costume, perder a noção de limites razoáveis. Muita agitação significa desperdício e não melhoria.
Sagitário: Você está indeciso entre dar razão aos que lhe acompanham ou fazer prevalecer sua vontade. Seja pródigo com seus recursos e os partilhe com quem protege.
Capricórnio: O ritmo das atividades físicas tende a ser intenso, mas dispersivo. Nas relações pessoais, você exige carinho, sem retribuir na mesma moeda.
Aquário: As afeições estão em momento de exaltação, e com isso confundem-se os sentimentos, creditando valor ao que não tem. A afeição vive de mais do que promessas.
Peixes: Você pode perceber melhor o que se passa nas relações familiares. Há tensões entre trabalho e família. Os excessos e a imposição da vontade são marcas deste dia.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO