Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 01 de Dezembro de 2015 às 14:31

Horóscopo

Áries: É tempo de se decidir por algo de que gosta realmente, dando um passo em direção a sua concretização. A relação com amigos tende a ser proveitosa e agradável.
Áries: É tempo de se decidir por algo de que gosta realmente, dando um passo em direção a sua concretização. A relação com amigos tende a ser proveitosa e agradável.
Touro: Os impasses e obstáculos no trabalho podem ser removidos. Você ajuda lutando para superar os obstáculos. Não fique enrolando, pois esta é a forma de perder o bonde.
Gêmeos: É tempo para você se entregar com mais vigor a projetar seus sonhos, a dar uma forma consistente para eles. Daí, alguma porta pode se abrir neste momento.
Câncer: Um dia excelente para atuar com decisão, empenho e arrojo na profissão. Pode ter força para conquistas importantes. Cuidado para não desequilibrar suas relações.
Leão: As associações e relacionamentos podem chegar a um forte ponto de convergência. Mas cuidado com a tendência a desconsiderar tudo o mais.
Virgem: A regeneração beneficia o trabalho e dá condições para mudanças se operarem com sucesso. Pequenas alterações nos hábitos criam grandes melhorias de saúde.
Libra: O esforço laborioso por se entender melhor com as pessoas está abrindo a possibilidade de realizar algum sonho de convívio com elas.
Escorpião: Muito trabalho para tornar a casa, seu espaço e seu conforto de acordo com o que deseja, e é um trabalho que pode valer a pena.
Sagitário: Se colocar sentimento na conversa, tudo fica mais claro. Não deixe chegar num ponto crítico para só então comunicar um conteúdo emocional. Aí, pode ser tarde.
Capricórnio: Este momento promete algum resultado parcial, que venha aliviar a situação. Para isso, é preciso agir com empenho, garra e uma certa dose de ambição.
Aquário: Momento fecundo para a transformação pessoal. Poderá inserir novos modos de se expressar, assim como mostrar uma força interior que precisa colocar em cena.
Peixes: Os obstáculos que se mostram intransponíveis podem hoje ser, em parte, superados ou atenuados. Para isso, use dos recursos pessoais que pouco utiliza.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO