Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 19 de junho de 2018.
Dia do Cinema Brasileiro.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 05/01/2016. Alterada em 04/01 �s 16h21min

Imagens e hist�ria do Daer

 CADERNO FIMMA BRASIL 2013 ATRATIVOS DE BENTO GON�ALVES PONTE DO RIO DAS ANTAS CR�DITO DIVULGA��O SECRETARIA DE TURISMO DE BENTO GON�ALVES JC

CADERNO FIMMA BRASIL 2013 ATRATIVOS DE BENTO GON�ALVES PONTE DO RIO DAS ANTAS CR�DITO DIVULGA��O SECRETARIA DE TURISMO DE BENTO GON�ALVES JC


SEC. DE TURISMO DE BENTO GON�ALVES/DIVULGA��O/JC
Inaugura nesta terça-feira, no Memorial do Rio Grande do Sul, a Mostra Daer: há 78 anos na estrada, que já esteve em cartaz em diversos locais da capital gaúcha e do Interior.
A atração é composta por nove banners que destacam obras e serviços executados pelo Daer e que impulsionaram o desenvolvimento do Rio Grande do Sul. Entre as realizações, estão a Ponte do Guaíba, a Estrada do Mar, a Estrada da Produção, a Rota do Sol e a Ponte Ernesto Dornelles, entre Bento Gonçalves e Veranópolis. também apresenta curiosidades, como a criação da Polícia Rodoviária do Daer e o projeto do Autódromo de Tarumã, que foi elaborado pelo órgão.
A exposição fica no Memorial do Rio Grande do Sul (Sete de Setembro, 1.020) até 12 de fevereiro - aberto ao público de terça-feira a sábado, das 10h às 18h, e aos domingos e feriados, das 13h às 17h, com entrada franca.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia