Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 19 de junho de 2018.
Dia do Cinema Brasileiro.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Not�cia da edi��o impressa de 04/01/2016. Alterada em 03/01 �s 18h01min

S�tima arte no Litoral

 A CASA DE ALICE - FILME COM CARLA RIBAS - FOTO IMOVISION

A CASA DE ALICE - FILME COM CARLA RIBAS - FOTO IMOVISION


IMOVISION/DIVULGA��O/JC
De janeiro a março, o Cineclube Torres promove o 5º Ciclo de filmes de expressão ibero-americana. A programação acontece nas segundas-feiras, às 20h, no Centro Municipal de Cultura de Torres (J. Antônio Picoral, 171). A entrada é franca, mas são aceitas doações espontâneas.
O longa-metragem exibido nesta semana é o peruano Contracorrente, de Javier Fuentes-Leon. O enredo aborda a história de um Miguel, que, mesmo casado e prestes a ter um filho, mantém um romance com outro homem.
A programação ainda inclui títulos como Elefante branco (18 de janeiro), do argentino Pablo Trapero, o mexicano E sua mãe também (15 de fevereiro), de Alfonso Cuarón, e o chileno No (22 de fevereiro), de Pablo Larrain. Já a lista de brasileiros tem, entre outros, Lavoura arcaica (25 de janeiro), de Luiz Fernando Carvalho, e A casa de Alice (28 de março), de Chico Teixeira.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia