Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 19 de junho de 2018.
Dia do Cinema Brasileiro.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 05/01/2016. Alterada em 04/01 �s 16h20min

Na telinha

A série de comédia Fora do quadro, no Canal Brasil, às 20h30min, mostra o cotidiano de uma equipe de filmagem da produtora fictícia Babel cinematográfica. Sem a pompa de tapete vermelho e altos salários, o núcleo é formado pela estagiária, a figurinista, a cozinheira do set, o assistente de cenário e outros.
Nas profundezas do oceano, a vida era pura tranquilidade para Bob Esponja e seus amigos. Mas a rotina de todos é virada do avesso quando a ultrassecreta receita do hambúrguer de siri é roubada. Bob Esponja: um herói fora d'água vai ao ar no Telecine Premium, às 22h.
Magnífica 70, às 22h10min, utiliza o universo da Boca do lixo, produtora de pornochanchadas, para falar de algo universal e atemporal: o confronto entre o desejado e o proibido, a vontade e a repressão, a liberdade e o preconceito. Na HBO Signature.
Intérprete de papéis marcantes, Regina Duarte ainda é lembrada como a "Namoradinha do Brasil". Ao programa Damas da TV, no canal Viva, às 9h30min, ela diz que não se acha mais merecedora do título, fala de suas grandes personagens e faz uma retrospectiva de sua carreira.
O Arte 1 estreia, à 0h, o documentário The mahler project. A obra mostra os bastidores de um projeto que reuniu o maestro argentino Daniel Barenboim e o maestro francês Pierre Boulez como regentes da orquestra de Staatskapelle de Berlim.
Segurança máxima, no A&E, às 22h, acompanha uma turma de novos agentes penitenciários em seu período de experiência de 60 dias, na Penitenciária do Novo México, uma das mais perigosas dos Estados Unidos.
Três representantes do gênero masculino conversando sobre o amor como centro da criação artística. Em Afinando a língua, Tony Bellotto bate um papo com Léo Jaime e Marcelo Rubens Paiva sobre o romantismo visto sob a ótica do homem. No Futura, às 23h30min.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia