Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 19 de junho de 2018.
Dia do Cinema Brasileiro.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Not�cia da edi��o impressa de 04/01/2016. Alterada em 03/01 �s 18h00min

Aprendizado em cena

Cena de montagem final de oficina do Dep�sito de Teatro

Cena de montagem final de oficina do Dep�sito de Teatro


DEP�SITO DE TEATRO/DIVULGA��O/JC
A partir de janeiro, entram na programação do Núcleo de Formação de Atores do Depósito de Teatro três cursos destinados ao público acima de 16 anos. Com 17 anos de atividades na área, mais de 500 pessoas já passaram pelas oficinas. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.depósitodeteatro.com.br ou pelo telefone (51) 3026-4468 - custos variam de R$ 170,00 a R$ 280,00.
São três cursos com diferentes ênfases e pré-requisitos. Para quem não possui experiência, há a Oficina de Formação de Atores, curso extensivo com dez meses de duração, que ocorrerá às terças e quintas-feiras, das 19h30min às 22h30min. O objetivo é trabalhar a desinibição, o jogo, a improvisação, a expressão corporal e vocal, a interpretação e a criatividade. Os alunos poderão vivenciar o teatro através da encenação de uma peça com temporada de oito apresentações.
Outras duas oficinas acontecem aos sábados, a partir de março. Das 14h30min às 17h, a Oficina de Iniciação é um curso de teatro para iniciantes, propõe pequenos experimentos cênicos que, na conclusão do curso, serão mostrados ao público. Das 17h30min às 20h, a Oficina de Iniciação - Módulo II, é voltada para quem tem experiência anterior na arte teatral. Os cursos são ministrados por Roberto Oliveira e Elisa Heidrich, e acontecem na Sala 402 da Usina do Gasômetro (João Goulart, 553).
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia