Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 19 de junho de 2018.
Dia do Cinema Brasileiro.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Not�cia da edi��o impressa de 05/01/2016. Alterada em 04/01 �s 16h21min

F�rias com teatro

Peça Baú de Histórias abre a mostra Minhas férias no teatro 2016 na CCMQ

Peça Baú de Histórias abre a mostra Minhas férias no teatro 2016 na CCMQ


MORGANA MAZZON/DIVULGAÇÃO/JC
Começa hoje a mostra Minhas férias no teatro 2016, da Entreteniarte Produções, na Casa de Cultura Mario Quintana (Andradas, 736). Trata-se da apresentação de 15 peças infantis e adultas, além de atividades recreativas.
A abertura acontece com o espetáculo Baú de histórias hoje e amanhã, às 15h, no Teatro Carlos Carvalho da CCMQ. Na peça, um contador de histórias narra alguns dos contos que ouviu em sua infância.
Em O leão e o ratinho, o felino, muito presunçoso, se vê em um grande problema, e para sair dele, vai precisar da ajuda de um rato. Em O burro insatisfeito, o animal mostra que é melhor ter cuidado com o que se pede.
Já A lebre e a tartaruga fala da história da mais disputada corrida do reino animal. A ligeira e convencida lebre é desafiada pela tranquila tartaruga nesta competição, que tem um final inesperado. Os ingressos para a peça, com direção de Edye, custam entre R$ 12,00 e R$ 25,00.
A mostra segue até o dia 15 de janeiro na Casa de Cultura com os espetáculos Laboratório aloprado, Jô e o Pé de Feijão no castelo do Drácula, Os três ursos, Missão Cachinhos Dourados, O macaco e a velha, O urso e o morango do ratinho, Um conto para um rei, Chiquinho de Assis, O grande Hablich, As aventuras do Tião Bagual, Qual o nexo do sexo?, Um analista no divã, A.N.J.O.S e Ardidos de paixão.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia