Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 19 de junho de 2018.
Dia do Cinema Brasileiro.

Jornal do Comércio

Automotor

COMENTAR | CORRIGIR
Notícia da edição impressa de 31/12/2015. Alterada em 30/12 às 22h33min

Honda City incorpora equipamentos na linha 2016

Modelos atualizados estarão nas revendas a partir de fevereiro

Modelos atualizados estarão nas revendas a partir de fevereiro


HONDA/DIVULGAÇÃO/JC
O sedã compacto está em sua segunda geração no Brasil e possui quatro configurações: DX, LX, EX e EXL. Todas elas vêm equipadas com motor 1.5 i-Vtec, associado a um câmbio manual de cinco marchas na versão DX e a uma transmissão continuamente variável nas demais.
Na gama 2016, o City DX agrega chave do tipo canivete, painel de instrumentos na cor branca, maçanetas internas cromadas, controle de áudio no volante, ajuste de profundidade da direção (já contava com regulagem de altura), retrovisores na cor da carroceria e para-brisa degradê.
Na versão EX, os acréscimos passam pelo volante com acabamento em couro e apoio de braço central dianteiro com porta-objetos. A top de linha EXL ganhou air bags de cortina, que abrange toda a lateral envidraçada, totalizando seis bolsas de proteção, e central multimídia com display de sete polegadas e navegador integrado, cuja tela reproduz, ainda, a imagem da câmera de ré.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia