Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 14 de Dezembro de 2015 às 18:47

Vai e vem do mercado

Corinthians
Corinthians
O Timão e o vascaíno Luan, de 22 anos, têm acerto salarial encaminhado para uma transferência. O próximo passo é um acerto entre os clubes. A multa rescisória do zagueiro é de quase R$ 20 milhões, mas o Vasco possui 55% dos direitos econômicos. O campeão brasileiro também negocia a contratação do meia Marlone, 23 anos, do Sport, como reforço para 2016. O contrato de empréstimo do jogador com o time pernambucano termina no fim do ano e esta semana deve ser decisiva para o desfecho das conversas.
Palmeiras
O Palmeiras é mais um clube interessado em contratar o atacante Bruno Henrique, do Goiás. Os valores, porém, dificultam o negócio. O Goiás é dono de 60% dos direitos econômicos do atleta e pede 3 milhões de (R$ 12,9 milhões). Além do Grêmio, o meia Lucas Zelarayán, do Belgrano, também está na alça de mira do Palmeiras. Apesar do interesse paulista e de outros clubes, a tendência é que o meia vá mesmo para o Tricolor que, com a ajuda de investidores, se dispôs a pagar cerca de 3 milhões por 80% dos direitos do jogador.
Santos
O interesse do Santos pelo zagueiro Gum, do Fluminense, esfriou. Segundo o empresário Jorge Moraes, o jogador só sai do time carioca se for para atuar fora do Brasil.
Flamengo
A direção do clube confirmou interesse no atacante Ezequiel Lavezzi. O argentino tem 30 anos e está no Paris Saint-Germain. Apesar do interesse e de uma reunião com representantes do jogador, o clube carioca admite ser uma contratação difícil em razão dos altos valores envolvidos.
São Paulo
O volante Josué, de 36 anos, se ofereceu para voltar a defender o time paulista. Ele está de saída do Atlético-MG e a diretoria são-paulina se dispõe a estudar a possibilidade de contratar o experiente atleta para a próxima temporada.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO