Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Palavra do Leitor

- Publicada em 17 de Novembro de 2015 às 14:45

Lâmpadas

Não sei se foram trocadas ou a energia recuperada, mas luminárias novas do viaduto São Jorge estavam apagadas, há alguns dias. A Divisão de Iluminação Pública (DIP) da Smov poderia providenciar? (Celso Paranhos, Porto Alegre)
Não sei se foram trocadas ou a energia recuperada, mas luminárias novas do viaduto São Jorge estavam apagadas, há alguns dias. A Divisão de Iluminação Pública (DIP) da Smov poderia providenciar? (Celso Paranhos, Porto Alegre)
Praças
Muito bom o trabalho da prefeitura, na recuperação de praças e parques de Porto Alegre. Nossa cidade tem todas as condições de ficar ainda mais bonita. Basta que se preste atenção nos detalhes, "nos pequenos grandes problemas" de cada bairro, conforme bem lembrou o vice-prefeito Sebastião Melo, um bom administrador. (Manoel Ricardo de Gomes, Porto Alegre)
Dívidas
Recuperar dívidas dando desconto para quem pagar à vista é uma ideia interessante da prefeitura de Porto Alegre. É bom para os dois lados. E não adianta dizer que "incrementará o calote", pois ninguém deixa de pagar, com uma ou outra exceção, por querer. É falta de dinheiro mesmo! (Telmo Vicenzi, Porto Alegre)
Terrorismo
Logo tivemos um embate ideológico, nas tais de redes sociais, sobre os atentados em Paris. Muitos perguntam por que tanta comoção com a França e o quase esquecimento sobre a tragédia de Mariana, em Minas Gerais. Mas acredito que são dois problemas distintos, embora trágicos, pois em Paris houve algo planejado para matar. Aqui, talvez displicência e desorganização, mas ninguém queria matar ninguém deliberadamente. (Mauro Firmino, Caxias do Sul/RS)
Policiamento
Está faltando policiamento ostensivo nas praias do Litoral Norte. Os larápios assaltam e furtam moradias em ruas inteiras. Por isso, os moradores e veranistas estão se reunindo e quando flagram alguém furtando pegam, batem muito (um erro, claro) e só depois chamam a polícia, que leva algum tempo para chegar, com a única viatura de plantão em muitas praias. E no veraneio? (Júlio Freitas, Capão da Canoa/RS)
Futebol
O futebol brasileiro está longe da categoria que nossos jogadores demonstraram no passado. Saudade para quem viu as seleções de 1970 e outras. Dificilmente venceremos uma outra Copa do Mundo jogando mecanicamente como hoje em dia. Nossos atletas da Seleção estão todos no exterior e não têm mais a "ginga" do futebol brasileiro. (Célio Fontoura dos Santos, Porto Alegre)
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO