Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 10 de Novembro de 2015 às 18:38

Notas

Seleção olímpica - A equipe que lutará pela medalha de ouro no Rio de Janeiro no ano que vem entra em campo hoje, às 21h, na Ilha do Retiro, em jogo amistoso contra os Estados Unidos.
Seleção olímpica - A equipe que lutará pela medalha de ouro no Rio de Janeiro no ano que vem entra em campo hoje, às 21h, na Ilha do Retiro, em jogo amistoso contra os Estados Unidos.
São Paulo - Ainda que o técnico Doriva tenha sido demitido apenas na segunda-feira, especulações e sondagens de possíveis substitutos já se arrastam há pelo menos 15 dias. Os nomes mais cotados pela diretoria são Paulo Autuori, Cuca e Paulo Roberto Falcão, este último o preferido do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.
Benzema - O atacante de 27 anos vai apresentar uma queixa contra a quebra de sigilo de Justiça após uma rádio francesa divulgar gravações telefônicas que podem incriminar o jogador do Real Madrid, investigado por suposta tentativa de extorsão ao companheiro de seleção Valbuena, usando um vídeo de conteúdo erótico.
NBB - O Caxias do Sul Basquete perdeu mais uma na competição. Ontem, no Ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes (SP), a equipe caiu diante do Mogi, por 83 a 52.
Doping - Uma comissão da Agência Mundial Antidopagem afirmou que o serviço secreto russo (FSB) acobertou casos durante os Jogos de Inverno de Sochi, na Rússia, em 2014. Membros da FSB teriam se passado por engenheiros do laboratório antidopagem com a missão de intimidar a equipe. Existe, ainda, a suspeita que um laboratório não oficial checava previamente amostras e descartava as que testavam positivo.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO