Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 08 de Novembro de 2015 às 19:14

Notas

Série B - Resultados da 34ª rodada: Ceará 3x0 ABC-RN, Luverdense 2x0 Boa Esporte, Bahia 1x2 Santa Cruz, Macaé 0x2 Vitória, Criciúma 1x0 Botafogo, Náutico 2x0 Paraná, Sampaio Corrêa 1x1 Oeste e CRB 4x1 Atlético-GO.
Série B - Resultados da 34ª rodada: Ceará 3x0 ABC-RN, Luverdense 2x0 Boa Esporte, Bahia 1x2 Santa Cruz, Macaé 0x2 Vitória, Criciúma 1x0 Botafogo, Náutico 2x0 Paraná, Sampaio Corrêa 1x1 Oeste e CRB 4x1 Atlético-GO.
Série C - Ontem, no jogo de ida da final, no Paraná, o Londrina derrotou o Vila Nova-GO por 1 a 0. O jogo decisivo será no próximo sábado, em Goiânia.
Série D - No sábado, no interior paulista, o Botafogo-SP bateu o Ríver-PI por 3 a 2 no primeiro jogo da final. A partida decisiva será no próximo sábado, em Teresina.
Supercopa Gaúcha - No primeiro jogo da final, no Vieirão, em Gravataí, o Cruzeiro perdeu por 1 a 0 para o São José. A decisão é no próximo domingo, no estádio Passo D'Areia.
Mundial de Clubes - O Mazembe, folclórico por eliminar o Inter no Mundial de 2010, faturou ontem a Liga dos Campeões da África ao vencer o USM Alger por 2 a 0, em Lubumbashi. Assim, a equipe do Congo assegurou vaga no torneio no Japão.
Liga da Ásia - O Guangzhou Evergrande, time chinês treinado por Luiz Felipe Scolari, ficou no 0 a 0 com o Al-Ahli, no sábado,  em Dubai, no primeiro jogo da final.
Futsal - A seleção brasileira conquistou o Grand Prix pela nona vez. Ontem, em Uberaba, a equipe derrotou o Irã por 4 a 3 e voltou a ser campeã do torneio, realizado anualmente no Brasil desde 2005.
Superliga - O Canoas estreia hoje, às 18h30min, no ginásio La Salle, contra o Sesi-SP. Ontem, em Novo Hamburgo, o Voleisul venceu o Juiz de Fora-MG por 3 sets a 0 (parciais de 25/13/ 25/18 e 25/17).
NBB - Depois de estrear com derrota para o Brasília, o Caxias do Sul Basquete enfrentou o Minas pela segunda rodada do Nacional, na sexta-feira, e perdeu por 48 a 75 para os mineiros.
Handebol - A seleção masculina venceu a Sérvia por 32 a 29 ontem e terminou em 3º lugar a Supercopa da Alemanha. O Brasil havia perdido para os donos da casa por 29 a 20, na sexta, e para a Eslovênia por 38 a 27, no sábado.
MMA - Com o ginásio do Ibirapuera lotado, em São Paulo, as principais estrelas brasileiras deram show no UFC Fight Night 77 e levantaram o público com vitórias convincentes. Nas principais lutas de sábado, Vitor Belfort (peso-médio), Glover Teixeira (meio-pesado) e Thomas Almeida (galo) ganharam seus combates e ainda sonham com o cinturão de suas categorias. Na luta principal, Belfort nocauteou Dan Henderson aos dois minutos do primeiro round.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO