Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 06 de Junho de 2018 às 09:49

Infonotas

Integração: A Stefanini finalizou a implementação do SAP ERP na Gerdau México. Um dos principais ganhos foi colocar todas as seis plantas de distribuição de aços no país na mesma base de dados das demais empresas do grupo, tornando o acesso às informações gerenciais mais fácil e dentro do mesmo padrão. Inovação: Estudo da Sage, player global de softwares, revela que 32% dos proprietários de pequenas e médias empresas colocam em segundo plano o desenvolvimento de novas ideias. A inovação é o principal desafio que empreendedores de todo o mundo declaram enfrentar atualmente. O levantamento foi realizado em 11 países, incluindo o Brasil. Premiação: O pró-reitor de Pesquisa, Inovação e Desenvolvimento da Pucrs, Jorge Luis Nicolas Audy, foi eleito Personalidade de TIC 2015 pela Sucesu-RS. A premiação, que homenageou empresas e personalidades que se destacaram, elegeu Ernani Paulo Toso, da Grendene, como CIO do ano. Teste: A Claro e a Embratel, fornecedoras oficiais de serviços de telecomunicações dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, anunciaram o patrocínio de quatro eventos-teste até o fim de 2015. O apoio inclui o fornecimento de infraestrutura com serviços de Wi-Fi e conectividade e voz (fixa e móvel).  
  • Integração: A Stefanini finalizou a implementação do SAP ERP na Gerdau México. Um dos principais ganhos foi colocar todas as seis plantas de distribuição de aços no país na mesma base de dados das demais empresas do grupo, tornando o acesso às informações gerenciais mais fácil e dentro do mesmo padrão.
  • Inovação: Estudo da Sage, player global de softwares, revela que 32% dos proprietários de pequenas e médias empresas colocam em segundo plano o desenvolvimento de novas ideias. A inovação é o principal desafio que empreendedores de todo o mundo declaram enfrentar atualmente. O levantamento foi realizado em 11 países, incluindo o Brasil.
  • Premiação: O pró-reitor de Pesquisa, Inovação e Desenvolvimento da Pucrs, Jorge Luis Nicolas Audy, foi eleito Personalidade de TIC 2015 pela Sucesu-RS. A premiação, que homenageou empresas e personalidades que se destacaram, elegeu Ernani Paulo Toso, da Grendene, como CIO do ano.
  • Teste: A Claro e a Embratel, fornecedoras oficiais de serviços de telecomunicações dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, anunciaram o patrocínio de quatro eventos-teste até o fim de 2015. O apoio inclui o fornecimento de infraestrutura com serviços de Wi-Fi e conectividade e voz (fixa e móvel).
     
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO