Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 02 de Novembro de 2015 às 18:28

Infonotas

Boas práticas
Boas práticas
Quase duas mil pessoas já se inscreveram para o 10º Fórum de Governança da Internet (IGF na sigla em inglês), que acontece de 10 a 13 de novembro, em João Pessoa (PB). Entre os temas que serão colocados em debate estão cibersegurança, economia da internet, inclusão e diversidade.
Instagram
O Scup, plataforma de monitoramento, gestão e análise de redes sociais no mercado brasileiro, vai disponibilizar aos seus clientes o SAC 2.0 pelo Instagram. A solução permite que as marcas façam interações com os usuários da rede, criem tickets para resolução de demandas e obtenham métricas em relatórios de respostas.
Adele
O clipe Hello, da cantora inglesa Adele, foi o vídeo mais visto no YouTube em 92 países durante o último final de semana, incluindo o Brasil. O clipe atingiu 100 milhões de visualizações apenas cinco dias após sua publicação - o segundo da história a conquistar o feito. O pioneiro é o cantor coreano Psy, com o clip Gentleman, lançado em 2013, que chegou a marca em quatro dias.
Acordo
A Telebras, o Serpro e os Correios assinaram um termo de compromisso para desenvolver um projeto de governo que irá disponibilizar serviços públicos federais aos cidadãos de maneira menos burocratizada nas agências dos Correios de todo o País. Isso inclui a emissão de documentos, quitação de dívidas com a União e constituição de pequenas empresas.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO