Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

- Publicada em 05 de Novembro de 2015 às 19:01

A bancada do estetoscópio


LEONARDO CONTURSI/CMPA/JC
Muitos médicos já passaram pela Colenda, e hoje três exercem à vereança e em especial lutam por mais qualidade na saúde. Na conversa, os edis com Dr. na frente: Raul Fraga (e/PMDB), Humberto Goulart (PTB) e Thiago (PDT) articulam ações para recuperar o Hospital Parque Belém, que passa por dificuldades. Também milita na área o vereador Mário Manfro (PSDB), dentista. É líder e único integrante da bancada do boticão.
Muitos médicos já passaram pela Colenda, e hoje três exercem à vereança e em especial lutam por mais qualidade na saúde. Na conversa, os edis com Dr. na frente: Raul Fraga (e/PMDB), Humberto Goulart (PTB) e Thiago (PDT) articulam ações para recuperar o Hospital Parque Belém, que passa por dificuldades. Também milita na área o vereador Mário Manfro (PSDB), dentista. É líder e único integrante da bancada do boticão.

Petroleiros

A greve dos petroleiros não afetou, até agora, a distribuição de combustíveis no Brasil, informou a BR Distribuidora. O que incomoda é esse "até agora", porque não está claro se estamos nos estoques ou ainda há produção mesmo que parcial. Na dúvida, aos postos, cidadãos!

O Rio seco

O Rio de Janeiro passa pela mais severa crise hídrica em 80 anos e não está excluído racionamento de água. Não é só São Paulo, nem o Nordeste. A persistir a situação, que belo cenário para as Olimpíadas 2016. Aliás, dada a situação de penúria nacional, foi mesmo uma boa ideia trazê-la para cá?

Já?

Primeiro condenado pelo mensalão, Delúbio Soares está prestes a receber livramento condicional. O ex-tesoureiro do PT foi o primeiro da turma a ser condenado. Parece que foi ontem. Pensando bem, foi ontem mesmo.

Área de passagem

A Feira do Livro vende até mais do que a edição do ano passado, o que é muito bom. Mas quando dizem que xis pessoas a visitaram é ficção, com todo respeito. Começa que é área de passagem e não necessariamente quem passa está interessado em livros. E mesmo assim teria que ter uma catraca conta-pessoas no perímetro.

Conta outra

Relator do processo que a Comissão de Ética da Câmara move contra o presidente Eduardo Cunha (PMDB), o deputado Fausto Pinato (PRB-SP) afirmou que Cunha será julgado como um deputado comum, Ah não, excelência, já queimou a largada.

Sessão de tortura

O adeus à broca de dentista pode estar no horizonte graças à nanotecnologia. A Universidade Federal de Pernambuco está testando a substituição desta tortura pela colocação de fios de prata (bactericida) 50 mil vezes mais finos que fio de cabelo. Deu certo em 85% dos casos.

Por falar em broca...

...que vampiro que nada, antigamente o que assustava crianças e adultos eram as brocas de baixa rotação, que causavam muita vibração. Só a lembrança dela já fazia o dente doer. Melhorou quando inventaram as brocas turbo de alta rotação.

A preço de banana I

Profissional liberal sai do seu escritório em bairro nobre por volta das 22h. Pega o carro e para numa fruteira próxima ao seu prédio, surpreso por ainda estar aberta - ele conhece o dono há muitos anos. Abriu o vidro e pediu que ele alcançasse bananas.

A preço de banana II

Neste momento sai um assaltante de pistola em punho de dentro da fruteira. Leva o carro e pertences. O dono da fruteira era refém do criminoso. A criminalidade (e impunidade) chegou ao ponto tal que a vida não vale algumas bananas.

Miúdas

  • FACE ao exposto nas imagens e vídeos, a criação da Empresa Gaúcha de Rodovias foi um erro.
  • COMO todas as estatais, em pouco tempo terá um enorme estoque de dívidas trabalhistas.
  • PASADENA tinha uma irmã menor, a Refinaria Okinawa, no Japão. Também era muito levada.
  • ARRASTÕES em ruas próximas e nas paradas de ônibus no entorno das universidades só se fazem aumentar.

Finais

  • PAIM Comunicação fará parte do time de empresas instaladas no Tecnopuc com o Paim Lab.
  • ESPECIALISTA em comportamento animal, Alexandre Rossi, o Dr. Pet e sua fiel escudeira Estopinha estarão amanhã às 11h na Ação Animal do Shopping Total.