Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

- Publicada em 02 de Novembro de 2015 às 23:05

O folgadão


PAULO KRONBAUER/DIVULGAÇÃO/JC
Ou esse cachorro é muito do folgado, ou conseguiu um jeito de beber água que passarinho não bebe. Vá lá que a propaganda do uísque em um free shop de Rio Branco, Uruguai, seja virtual, mas quem sabe ele deu um jeito. Ou então ele imitou algum humano de porre.
Ou esse cachorro é muito do folgado, ou conseguiu um jeito de beber água que passarinho não bebe. Vá lá que a propaganda do uísque em um free shop de Rio Branco, Uruguai, seja virtual, mas quem sabe ele deu um jeito. Ou então ele imitou algum humano de porre.

Cavalos de pau

O ex-presidente Lula (PT) é especialista em cavalos de pau. A definição é do colunista Celso Ming, do Estadão, ao comentar como o ex-presidente agora defende os ajustes do ministro da Fazenda, Joaquim Levy, como "prioridade zero" depois de espalhar recados dizendo que Levy tinha prazo de validade.
 

Energia nas pedaladas

Uma bicicleta que não leva a lugar nenhum, mas que é capaz de carregar baterias de celulares. Esta é a atração que a Braskem traz no seu estande da Feira do Livro. Exercício físico aliado a energia limpa é uma boa mistura, diz João Ruy Freire, diretor da Braskem.

O resumo da ópera II

Melo explicou que era vice-prefeito, o que não impressionou a turma. Ao contrário, um dos malfeitores ordenou mais incisivamente que ele saísse do carro. E Melo ainda teve que ouvir em alto e bom som o resumo, em uma conhecidíssima palavra, do que parte da população pensa dos políticos.

O resumo da ópera I

Vieram a lume alguns detalhes do assalto a mão armada sofrido pelo vice-prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo (PMDB), há cerca de 45 dias. Antes de entregar o carro, os assaltantes reviraram o porta-luvas e encontraram cartões de visita dele. Um deles perguntou qual era seu cargo na prefeitura.

Dia da Infâmia

Não bastasse a tristeza pela lembrança dos entes queridos que se foram, vem crescendo o número de assaltos a quem visita cemitérios, até do Interior, fora do Dia dos Finados. Isso é obra de gente que não tem mais ou nunca teve a mínima humanidade. É uma infâmia.

Homenagem

No sábado, o deputado federal Nelson Marchezan Júnior (PSDB) recebeu o troféu "Você Faz Parte desta História", em homenagem ao seu pai, Nelson Marchezan, que intercedeu, nos anos 1970, para que que o governo doasse à Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Rio Grande do Sul sua atual sede.

A torre dos ventos

A Eletrosul começou as obras de uma torre anemométrica com mais de 100 metros de altura na localidade de Iborocaí, em Uruguaiana. Os deputados estaduais Frederico Antunes (PP) e Adão Villaverde (PT) foram conferir os trabalhos. Durante três anos, o equipamento vai monitorar a intensidade dos ventos para melhor arranjo, posição e modelo dos aerogeradores para futuros parques eólicos em Uruguaiana, Alegrete e Quaraí.
{'nm_midia_inter_thumb1':'http://jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2015/10/30/206x137/1_cco_7818-383276.jpg', 'id_midia_tipo':'2', 'id_tetag_galer':'', 'id_midia':'5633c93dc34d2', 'cd_midia':383276, 'ds_midia_link': 'http://jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2015/10/30/cco_7818-383276.jpg', 'ds_midia': ' pg3 deputados frederico antunes e adão villaverde - foto cristiano guerra  ', 'ds_midia_credi': 'CRISTIANO GUERRA/AL/JC', 'ds_midia_titlo': ' pg3 deputados frederico antunes e adão villaverde - foto cristiano guerra  ', 'cd_tetag': '1', 'cd_midia_w': '577', 'cd_midia_h': '800', 'align': 'Left'}
CRISTIANO GUERRA/AL/JC

Miúdas

  • VIVEMOS um faroeste com a criminalidade em alta e a impunidade mais ainda. Faroeste sem xerife.
  • SOBRA de dólares de viagens, vendê-los ou esperar que o real desvalorize mais, eis a questão.
  • VERDINHAS sobradas há um ano hoje valem praticamente 50% a mais. E subindo.

Finais

  • GRUPO de Estudos do Direito de Família promove hoje no Iargs a palestra "Mentes totalitárias e mentes democráticas", a cargo do psicanalista Marco Aurélio Crespo Albuquerque.
  • EM homenagem ao Novembro Azul, sobre diagnóstico precoce de câncer na próstata, o Canoas Shopping deixa sua torre azulada.