Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 09 de Novembro de 2015 às 15:40

Horóscopo

Áries: Dia importante nas relações íntimas. A sensibilidade ajuda a comunicar aquilo que não pode ser dito diretamente. Os planos de vida devem incluir os anseios mais pessoais.
Áries: Dia importante nas relações íntimas. A sensibilidade ajuda a comunicar aquilo que não pode ser dito diretamente. Os planos de vida devem incluir os anseios mais pessoais.
Touro: Você está mais próximo das pessoas com quem compartilha sua vida. Muitas intenções e desejos entram em cena. Mas procure fazer isso de modo progressivo.
Gêmeos: Você está com um nível de vitalidade mais alto do que o normal. Isto favorece cuidar da saúde e do corpo. No trabalho, você comanda e organiza as ações.
Câncer: A capacidade de expressão e comunicação nas relações amorosas está ampliada. É bom para confidências e demonstrações daquilo que realmente deseja no amor.
Leão: O contato com seus sentimentos profundos e aspectos legítimos de sua alma está favorecido. As relações familiares tornam-se mais significativas.
Virgem: Seu intelecto brilha mais do que de costume. Pode esclarecer e refinar a visão para a compreensão. Procure compartilhar aquilo que está percebendo e pensando.
Libra: As boas ideias e relações devem ser bem aproveitadas no trabalho, assim como para aprimorar sua contribuição às responsabilidades que estão em suas mãos.
Escorpião: Momento muito positivo para o autoconhecimento e para esclarecer motivações fundamentais. Com isso, pode descobrir talentos e qualidades adormecidos.
Sagitário: O contato entre Mercúrio e o Sol ilumina aspectos obscuros de sua psique, revelando elementos novos a seu respeito. Aproxime-se de você mesmo, com calma.
Capricórnio: Você tem um alto grau de exigência para com a fidelidade e a sinceridade das pessoas. Mas tem hora que talvez prefira a solidão e meditação.
Aquário: Pequenos problemas e aflições ligados ao trabalho não devem prejudicar o descanso. Mas as boas ideias que surgirem devem ser aproveitadas para o trabalho.
Peixes: A vida cultural e temas filosóficos estão beneficiados. Você pode aprender muito com pessoas que pensam diferente. As viagens e passeios com amigos estão favorecidos.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO