Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 05 de Novembro de 2015 às 17:16

Horóscopo

Áries: O trabalho favorece alcançar alguns bons resultados materiais. Você está mais encantador e se envolve agradável e facilmente com as pessoas em seu trabalho.
Áries: O trabalho favorece alcançar alguns bons resultados materiais. Você está mais encantador e se envolve agradável e facilmente com as pessoas em seu trabalho.
Touro: As relações e os afetos estão positivamente estimulados. Momento para mostrar seu lado mais nobre, na relação amorosa e no contato com as pessoas.
Gêmeos: As condições de trabalho são boas e facilitam a produtividade. Um dia para trabalhar por melhores condições de saúde. O conforto doméstico lhe fará muito bem.
Câncer: A expressão de ideias e valores pessoais está favorecida. As viagens de lazer e as diversões no cotidiano também. A relação amorosa é muito beneficiada.
Leão: Os bens familiares e o patrimônio pessoal tendem a crescer e se consolidar. Bons negócios podem ser efetuados. Recursos disponíveis para realizar desejos pessoais.
Virgem: Você está muito envolvente no modo de ser e se comunicar. A rotina é modificada por fatos inesperados e pelo uso da criatividade.
Libra: Facilidades lhe socorrem dos apuros e ajudam a superar obstáculos nos negócios. A sorte opera a seu favor, e o inesperado lhe favorece de modo especial.
Escorpião: Você mostra suas melhores qualidades: inventividade, liberalidade, desprendimento e capacidade de visão ampla e generosa da vida. Use bem tudo isso.
Sagitário: Um dia positivo para superar problemas no trabalho e obstáculos materiais. Você pode dar um grande e inesperado salto por sobre os problemas.
Capricórnio: É bom mostrar-se confiante e aproveitar a boa direção que lhe é apontada. Pensamentos generosos tendem a favorecer seus planos e a orientação para o futuro.
Aquário: O Sol em bom aspecto com Júpiter indica bons negócios e favorecimentos nos empreendimentos profissionais. É tempo de trabalhar em direção ao futuro.
Peixes: É preciso ter boa vontade, estar disposto a dar o melhor. A boa vontade para com as pessoas é uma atitude que hoje pode atrair boas situações e algum ganho.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO